Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

sábado, 19 de janeiro de 2013

Vagas 18/jan/13

As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas.

Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para os e-mails mencionados.

Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando  recolocação.
Obs.:  Algumas vagas podem se repetir.

Empresa de médio porte localizada no centro de SP
Assistente de Folha de Pagamento
Quantidade:1 vaga
Descrição:
·  Atuar com rotinas de admissão (encaminhamento para exame médico e cadastro), programação e processamento de férias (cálculos e avisos), rescisão (processamento e homologação), fechamento de cartão de ponto eletronico e manual, processamento da folha de pagamento (digitação de variáveis, conferência, elaboração de diversos relatórios relacionados a folha), SEFIP, CAGED, relações sindicais, RAIS, DIRF, entre outros. Atuar com solicitação e movimentação de benefícios - VT, VR, assistência médica e odontológica. Organizar e verificar documentos de afastamento dos colaboradores e acompanhamento junto ao INSS. Controlar exames médicos, acompanhar homologações / audiências trabalhistas e prestar atendimento aos colaboradores.
·  Experiência em sistema de folha de pagamento, sistema de ponto eletrônico e Excel nível intermediário.
·  Ensino Superior cursando em Recursos Humanos, Administração de Empresas, Direito ou correlatas.
·  Conhecimento em legislação gás trabalhista. Conhecimento em sistema Folha Contmatic será um diferencial.:
·  Salário: enviar pretensão salarial
·  Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
·  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
·  Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
Enviar CV para: valeriasozza@ig.com.br Assunto Sigla: AFP

Empresa de médio porte localizada no centro de SP
Técnico em Telecomunicações – Cabling /  Instalação
Quantidade:10 vagas
Descrição:
·  Atuar com serviços de montagem de infraestrutura, realizar passagem de cabeamento estruturado para o recebimento dos equipamentos de voz, dados e CFTV par a área de projetos.
·  Experiência em cabeamento estruturado.
·  Ensino Médio e ou  Técnico.
·  Ter cursos na área de telecomunicações. Certificação Furukaya será um deiferencial
·  Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Salário:enviar pretensão salarial
·  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
·  Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
·  Informações adicionais: Deve ter disponibilidade para hora extra na semana e finais de semana
Enviar CV para: valeriasozza@ig.com.br Assunto Sigla: TCE


Analista de TIPrincipais Atividades:
- Prestar suporte nos módulos do sistema RM Corpore;
- Abrir e acompanhar chamados na TOTVS;
- Realizar parametrizações, atualizações e conversões da base de dados;
- Desenvolver e realizar manutenção em relatórios.

Conhecimentos requeridos:
- Ensino superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação;
- Experiência no sistema TOTVS RM Corpore;
- Vivência em suporte ou implementação dos módulos: RM Liber, RM Saldus, RM Bonum, RM Nucleus, RM Fluxus, RM SGI e RM Gerador;
- Linguagem SQL;
- Banco de dados Oracle ou MS SQL Server.

- Disponibilidade para trabalhar em Tatuí (fixo);

Enviar cv com pretensão salarial para
patricia@rhgente. com.br
Mencionar ANALISTA DE TI no assunto do e-mail


Gerente de Recursos Humanos
– Búzios – RJ
Empresa nacional atuante no segmento hoteleiro busca Gerente de Recursos Humanos com experiência generalista.
O profissional será responsável pelo planejamento, organização, gestão e controle das funções de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, política de cargos e salários, treinamento & desenvolvimento, avaliação de desempenho, clima organizacional, administração de pessoal, segurança e medicina ocupacional. Controlar serviços prestados por terceiros (contratos de temporários e prestadores de serviço), é necessário possuir habilidade com atividades pertinentes a legislação trabalhista e convenção coletiva da categoria. Agir como facilitador do desenvolvimento humano para o atingimento das metas do negócio.
Pré-requisitos:
Graduação em administração de empresas, psicologia ou áreas relacionadas; desejável pós graduação administrativa.
Experiência na área de Gestão de Pessoas e habilidade com rotinas de Administração de Pessoal. Liderança, comunicação e habilidade em lidar com situações de conflito, negociação, relacionamento interpessoal, postura ética e de confiabilidade, organização
Candidatura: Os interessados devem enviar cv com assunto GERENTE RH – BÚZIOS com pretensão salarial para goperacional.buzios@bluetree.com.br



Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços). Estamos com as vagas abaixo e aguardamos indicações.
VAGA: ANALISTA DE TELECOM PLENO São Paulo - SP

Empresa nacional de médio porte do segmento de telecomunicações para o mercado corporativo (Banda Larga, VoIP, Links dedicados, etc.), localizada na Região dos Jardins  Av. Paulista, em São Paulo busca o/a profissional abaixo:

RESPONSABILIDADES E REQUISITOS
Atuar em ambiente Service Provider. Realizar projeto, análise e implementação de soluções de redes de backbone e acesso, fazer implementação nas tecnologias: MPLS, BGP, OSPF, RIP, QoS, VoIP, STP, VLAN e HSRP.

Desejável experiência em configuração / administração de enlace de rádio frequência Alvarion, Proxim e Ceragon, configuração / administração de firewall ASA.

Ensino Superior completo na área de TI / Telecom.

Conhecimentos em ferramentas de Monitoração (SNMP) e Melhores Praticas no Gerenciamento de Serviços de TI (ITIL e Cobit).

Diferencial ter vivência em rotinas de NOC, apoio a equipe de 1 e 2 nível, boa comunicação e atuação em Pós-Venda.

Inglês (Intermediário)

Contratação efetiva CLT: A empresa oferece Salário competitivo com o mercado (envie sua pretensão salarial que será avaliada) - período integral de segunda a sexta.

Benefícios: Seguro Odontológico, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte e PLR.

Enviar CV com pretensão salarial para o email
speedconsult@ speedrh.com. br – e colocar no assunto: ANALISTA TELECOM PLENO - SP.

Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.


A FlowRH é uma unidade de negócios voltada para recrutamento e seleção de profissionais especializados em diversos segmentos, inclusive, oportunidades TI - SAP.
Estamos aptos a desenvolver um projeto sob medida de acordo com as necessidades de sua empresa.
Analista de Recursos humanos sênior.Generalista com inglês fluente - Multinacional de sistemas financeiros – São Paulo - SP

Analista de RH Generalista em uma Multinacional líder em desenvolvimento de sistemas financeiros, localizada em São Paulo-SP.
É imprescindível ter domínio dos subsistemas: Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, com o mínimo de 4 anos de experiência.
O Inglês Fluente é um requisito mandatório.

Aos interessados, por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial para Jorge.cruz@flowrh.com.br


Coordenador de Projetos - para indústria do segmento automobilístico em Ferraz de Vasconcelos.

Monitorar todas as etapas de entrega dos projetos através de controle de cronogramas, informações históricas e atuais, reuniões de status e comunicação com os envolvidos, mitigando os riscos e negociando prazos com as áreas responsáveis. Acompanhar as atividades de desenvolvimento e entrega das fases do projeto. Elaborar status report e plano de comunicação aos times envolvidos. Acompanhar os resultados dos projetos em andamento, incluindo seus indicadores e propor, conjuntamente com os responsáveis pelos projetos, os devidos ajustes. Acompanhar e controlar custo, prazo, qualidade e recursos, e elaborar relatórios de análise de resultados.
Escolaridade: Superior Completo em Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Engenharia.
Competências necessárias: Forte conhecimento de gerenciamento de projetos (PMBOK), MS Project, Excel Avançado. Inglês intermediário/avançado.

cv´s para: rh@efariarh.com.br - Assunto: Coord.Projetos


SUPERVISOR DA QUALIDADE DE FORNECEDORES (São Paulo)

Multinacional de grande porte, atuante no segmento de bens de consumo, contrata profissional para trabalhar na área da qualidade de fornecedores:

RESUMO DAS ATIVIDADES:

- Realizar e acompanhar as auditorias em fornecedores, prestadores de serviços e distribuidores;
- Supervisionar a performance dos fornecedores e prestadores de serviço com intuito de estabelecer ações corretivas e preventivas que permitam sanar as ocorrências e diminuam possíveis impactos;
- Revisar e elaborar documentos referentes ao controles do sistema de qualidade;
- Supervisionar e/ou intervir no controle de prazos relacionados ao programa de avaliação de qualidade dos fornecedores, prestadores de serviço, distribuidores ou interno;
- Gerenciar os desvios de fornecedores;
- Supervisionar e auxiliar a equipe de auditores;
- Realizar treinamentos de qualidade;
- Acompanhar e atualizar os indicadores do programa de avaliação de qualidade;
- Efetuar suporte técnico à equipe auditora.

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

- Superior completo em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Química, Nutrição, Biologia, Farmácia ou áreas correlatas;
- Possuir fácil acesso às imediações de Cotia e Vargem Grande Paulista (interior de São Paulo).

Interessados, encaminhar currículo com pretensão salarial para:
vanessa@protonconsultoria.com.br



A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa de grande porte, na contratação de:
COORDENADOR DE RH

Atribuições:
Será responsável pela gestão das áreas de Qualidade, Recrutamento e Seleção, implantação de ISO e Desenvolvimento.

Requisitos:
Graduação em Psicologia. Desejável pós-graduação;
Experiência pregressa na função;
Participação ativa em implantação das ISO 9001 e 14000.

Local de Trabalho: São Bernardo do Campo.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: celia@marcondelli.com.br
"Assunto": Coord. RH


OPORTUNIDADE: SENIOR BUYER - COTIA/SP

Responsabilidades:

Terá como responsabilidade inicial a análise e implantação do ERP Oracle na América Latina. Tarefa que poderá se estender até o fim de 2013;
Posteriormente será responsável pela capacitação e suporte dos usuários;
Ao fim da implantação será integrado à operação sendo responsável por negociar a aquisição de equipamentos e contratação de serviços com os principais fornecedores, obtendo a melhor condição comercial possível;
Realizar as compras de forma eficiente e eficaz, obtendo por meios éticos as melhores condições para a empresa, de acordo com os limites impostos pela requisição aprovada e normas internas;
Manter relacionamento cooperativo com outras áreas, fornecendo e obtendo as informações necessárias para assegurar a operação eficaz da área de compras;
Assegurar a continuidade de suprimento através de relacionamentos duradouros com os fornecedores existentes ou desenvolvendo outras fontes de suprimentos alternativas;
Responsável pela emissão e gestão dos relatórios de desempenho na região;

Requisitos:

Comprovada habilidade em negociação.
Conhecimento de Oracle desejável. Ter participado de uma implantação de ERP seria um diferencial.
Perfil analítico e de liderança.
Experiência mínima de 4 anos na área de compras, atuando preferencialmente nas áreas de Telecom/TI.
Bons conhecimentos de comércio exterior e legislação brasileira.
Boa capacidade de comunicação e trabalho em grupo.

Formação: Nível superior completo – Administração, TI ou Engenharia.

Idiomas: Inglês e espanhol fluentes (imprescindível) .

Informática: Pacote Office - avançado

Caso tenha interesse em se candidatar, favor enviar CV atualizado para tereza.melo@level3.com. Favor informar no assunto do email o nome da vaga - Senior Buyer. Obrigada!


Assistente de treinamento junior.
O Candidato devera ter disponibilidade para viagens longas, e possuir carro ou moto. Local de trabalho Alphaville.

OS interessados deverão cadastrar o curriculo no site http://www.franscafe.com.br/.


Vaga Analista Contábil Junior
Graduação: Cursando ciências contábeis.
Experiência: necessário experiência na área contábil. Irá atuar nos processos de classificação contábil. Gerar e imprimir livros contábeis. Arquivar e organizar documentos; Atender ao cliente em nível operacional; Realizar a integração entre módulos no sistema operacional e conferência prévia de dados importados; Elaborar planilhas gerenciais em nível básico; Cumprir prazos estabelecidos no Cronograma;
Desejável conhecimento em Excel.
Local de atuação: Região central
Salário: R$ 1.393,00
Benefícios: Vale-refeição (R$ 15,00), Vale-transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com farmácia e Seguro de vida
Serão analisados apenas os currículos dentro do perfil.
Interessados encaminhar currículo com Pretensão Salarial para
rhtrevisan@yahoo. com.br

ESTAGIÁRIO EM RH

Atuará no setor de recrutamento e seleção através de triagem de currículos, entrevistas de seleção, alinhamento de perfil com o cliente, alimentação de planilhas e controle internos.

Requisitos:

- Cursando a partir do 4º período de Psicologia.
- Residir em local de fácil acesso ao Centro do RJ.
- Noções de testes psicológicos.
- Facilidade com trabalho sob pressão.
- Pró atividade e dinamismo.
- Experiência na área.

Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira/ 09:00h as 15:00h
Bolsa: R$ 700,00
Benefícios: VT (BU) e VR R$ 7,00.


Interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para humanselecao_br@yahoo.com.br com o assunto Estágio RH


OPORT. P/ EMPRESA RAMO ELETRO ELETRÔNICO NA REGIÃO DE MOGI DAS CRUZES - SP -
Engenheiro Mecanico – Projetista Auto Cad 3D

Engenheiro Mecanico – Projetista

Engenheiro Mecanico Pleno
Com Experiência em Desenvolver Novos Projetos AutoCard 3D
Ter Veículo Próprio
Reembolso: R$ 0,21 p/km
Residir nas Regiões: Mogi - Suzano - Itaqua – Aruja
(ENVIAR CV SOMENTE SE RESIDIR NESTAS REGIÕES ACIMA)

FAIXA SALARIAL:
Depende da Carga Horária: é entre 6 a 8,5 Salários Mínimos
Entre: R$ 3.000,00 / 4.000,00
ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL

INTERESSADOS E COM PERFIL ACIMA SOLICITADO FAVOR ENVIAR CV PARA O E-MAIL ABAIXO COLOCANDO NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME DA VAGA A CANDIDATAR-SE:
rhlemuel@terra. com.br  A/C.: RH
****

Gerente de Relacionamento
· Atividades:
Gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa.
Desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando a ampliação do volume de negócios.
· Necessário ter atuado em departamento comercial, conhecimentos no segmento comercial e de vendas estratégicas.
· Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Direito, Ciências Contábeis ou áreas afins.
· Benefícios:Assistência Médica , Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação:CLT (Efetivo)
· Faixa Salarial: fixo + comissão.
· Local de trabalho: Avenida Brigadeiro Faria Lima

Interessados enviar cv p/ andrea.montenegro@accounting.adm.br /simone.silva@accounting.adm.br




Engenheiro Civil JR
Quantidade: 1 vaga

Descrição das atividades: Responsável pela elaboração, orientação e execução de projetos de engenharia civil para construção e/ou manutenção de obras em geral.

Desenvolver planos e métodos de trabalho para orientar o andamento das obras de acordo com os padrões técnicos adequados.

Desenvolver projetos, planejar, orçar e executar obras, coordenar a operação e a manutenção das mesmas. Controlar a qualidade dos suprimentos e dos serviços comprados e executados.

· Desejável experiência em obras em geral.

· Desejável Ensino Superior em Engenharia Civil, Ambiental (obras auto-sustentá veis e tratamento de resíduos), Processos de Qualidade (mais confiabilidade para o cliente) e Tecnologias que permitam baixo custo em obras.

· Requerido CREA Ativo (definitivo ou provisório).

Desejável conhecimentos em AutoCAD e Conhecimentos em elétrica, hidráulica, Civil, manutenção em geral etc.

Habilidades comportamentais: dinamismo, organização, capacidade de decisão e criatividade. Observações:

· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Convênio com farmácia, Curso de idiomas, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Seguro saúde, Tíquete-alimentaçã o, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte

· Regime de contratação: CLT (Efetivo)

· Horário: 44 semanais - horário flexível.

· Informações adicionais: Local de trabalho: Chácara Santo Antônio – Centro - SP .Faixa Salarial: pretensão salarial. Cidades: São Paulo - SP

Os interessados e que preencherem os requisitos enviem o cv para
rh@vivorio.com. br colocando no assunto o cargo em questão: Engenheiro Civil Jr e mencionando a pretensão salarial.
 


Vaga urgente:
Analista de Benefícios Jr. Média de salário : 2.000,00 a 2.500,00
Seg a Sex 08:00 - 17:00
AM+ VA + VR + PLR + VT + SV
Empresa Multinacional

SERÃO AVALIDADOS SOMENTES OS CVS NO PERFIL, favor enviar somente no perfil para agilidade do processo:

Formação: Administração - Economia - Contabilidade - Gestão de RH

Inglês Intermediário
Excel Avançado
Habilidade com Indicadores Gerenciais
Experiência com Compras e Controle de Benefícios ( AM+ VA + VR + PLR + VT + SV etc) e Ponto Eletrônico
Experiência no sistema Microsiga
Ponto Eletrônico Madis - Diferencial

Residir no ABC.

A vaga não tem foco em folha ou em R&S. Esta é um oportunidade para Benefícios e Ponto.

CVS PARA:
teythy26@hotmail. com Título Analista de Benefícios Jr.

 
TÉCNICO QUÍMICOExperiência em manipulação e desenvolvimento dos produtos químicos para limpeza tais como: sabonete líquido, bom ar, alvejante, desinfetante, cloro e toda linha de limpeza, controle de estoque, pedido de matéria-prima e separação de produtos.

Superior ou Técnico em Química

Salário: a combinar

Benefícios: VR + VA + VT + Convênio Farmácia, Convênio Médico(opcional)

Local: Guarapiranga - Zona Sul


MOTORISTA - CARRO PEQUENOCom experiência comprovada, para entregas  e afins
Conhecer regiões da grande São Paulo
Com CNH B

Salário: R$ 1.000,00 + Benefícios

Local: Guarapiranga  Zona Sul

Os interessados comparecer na RUA: ARIA 282 - GUARAPIRANGA - ZONA SUL das 08:00 às 18:00 hs - falar com Shirley

ATS TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA LTDA.
www.atsterceirizaca o.com.br


Empresa nacional, do segmento de Cosméticos na busca por um profissional para a posição de:

Analista de AtendimentoCajamar / SP
Requisitos
• Ensino Médio Completo;
• Pacote Office Intermediário;
• Possuir cursos de aperfeiçoamento profissional, como por exemplo, Recepcionista, Atendimento ao Cliente e Rotinas Administrativas.
• Possuir fácil acesso para a região de Cajamar;
• Vivência em atendimento ao cliente ativo / receptivo e / ou interno, SAC e suporte a área comercial.
Atribuições
• Atendimento nível Brasil: Norte / Nordeste, Sul, Sudeste ou Centro Oeste;
• Dará atendimento a equipe interna (regionais e executivas);
• Entrarão em contato com as executivas de vendas informando sobre lançamento de campanhas;
• Monitoramento de estoques e entregas.
Remuneração e Benefícios
• Salário:950,00
• VT e Alimentação oferecida pela empresa.
Local e Horário de Trabalho
Cajamar / SP.

• De segunda à sexta das 08:00 às 17:48 h.
Oportunidade Efetiva.
Encaminhar CV para: leticia.carvalho@proativarh.com.br – Assunto: (Analista de Atendimento).



Empresa nacional de grande porte no segmento de TI/Telecom busca: Analista
de Custos - SP

Atuar com análise e orientação fiscal das rotinas financeiras, tributação de faturamento (ISS, PIS, COFINS, ICMS, IRPJ e CSL) e impactos fiscais de contas a pagar. Realizar a interface com a área de logística, compras, contratos e outras, nas questões de parâmetros e procedimentos contábeis, fiscais e gerenciais.

Atuar com acompanhamento e levantamento da evolução de contas contábeis e centros de custo, análise gerencial de custos, validação de contas contábeis x documento físico e backup na emissão de notas fiscais.

Experiência em apuração de custos, custo por projeto e resultados de projetos.

Ensino Superior completo. Conhecimentos na área fiscal / tributária.

Salário: R$ 2.580,00

Benefícios: VR 12,00/dia, VA 400,00/mês,SV, Goodcard.

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Horário: 09 às 18hs - Segunda a Sexta.

Interessados encaminhar currículo para o e-mail:
juliana.moran@ connectcom. com.br

Técnico de Suporte – SP.
Efetuar suporte técnico remoto ou presencial visando solucionar problemas, instalação e reinstalação de Softwares (incluindo os softwares proprietários e de parceiros) e manutenção a hardware.
Ensino Médio Completo, conhecimento de Pacote Office, conhecimento avançado em sistemas operacionais Microsoft, hardware e operação de ferramenta de abertura de chamados.
Disponibilidade para trabalhar no Centro e/ou Duque de Caxias Salário: R$ 1.376,00
Benefícios: VR 18,60/dia, SV, Goodcard.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Local de Trabalho: Jaguará
Horário: 14 as 22:00 – Segunda a Sexta. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: juliana.moran@ connectcom. com.br

ADMINISTRADOR DE REDES RJ
Executar a especificação, planejamento, assistência à instalação, documentação e manutenção de sistemas operacionais e softwares de apoio e de comunicação de dados instalados o cliente, visando garantir o perfeito funcionamento do  ambiente operacional e de comunicação de dados.

§ Inglês fluente.

§ Ensino Superior Completo ou Cursando em Ciências da Computação ou Sistemas da
Informação ou Afins.

§ Vasta experiência como Administração de Redes;

§ Experiência com implantação e administração de:
            VMware vSphere 4.1 e vCenter.
            Windows Server 2008 R2 Hyper-V e System Center Virtual Machine Manager.
            Storages iSCSI HP (MSA2024, P4000 e Multi-Site P4500).
            Switches Cisco Catalyst (2960, 3750 e 4500).
            Equipamentos Cisco para redes sem fio e segurança (WLC e ACS).

Vivência com monitoramento e troubleshooting com System Center Operations Manager e CACTI.

Operação de backup em ARCserve v15, v16 e Tape Library HP (MSL6000 e MSL4048).

Administração, planejamento e implantação de SGBDs SQL Server 2005 e 2008.

Responsabilidades / Atribuições
§ Administrar a rede de computadores, cuidando de toda a rotina de rede Windows, incluindo firewall, banco de dados, máquinas virtuais e correio eletrônico.
§ Manutenção dos programas e sistemas implantados, identificando problemas técnicos e
operacionais, procedendo às modificações quando necessário, visando o atendimento das necessidades das áreas usuárias.
§ Zelar pelas normas de segurança (física e tecnológica) das instalações, equipamentos
e dados processados, bem como normas gerais de acesso aos equipamentos e de proteção dos arquivos, discos e programas, visando garantir a segurança, continuidade e qualidade dos serviços prestados pela área de Informática.
§ Planejar e definir a topologia física e lógica de redes.
§ Prospectar e avaliar componentes e soluções de redes de dados.
§ Efetuar o controle do tráfego na rede.
§ Analisar e monitorar o desempenho das redes de dados, visando a otimização da rede
física.
§ Garantir a normatização e procedimentos de segurança do ambiente de rede.
§ Planejar a integração das centrais telefônicas digitais e backbones.
§ Efetuara manutenção dos equipamentos de informática, visando otimizar a sua utilização
e produtividade.

Salário: À Combinar
Benefícios: VR 18,60/dia, SV, Goodcard, Benef. Indiret.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Local de Trabalho: Centro
Horário: 09:00 as 18:00 hs – Segunda a Sexta.

Interessados encaminhar currículo com pretensão para o e-mail:
juliana.moran@ connectcom. com.br


A empresa Atacadista Roldão contrata:

Assistente de Logística para Barueri
Atividades: Atuar com sistemas de faturamento e notas fiscais, recebimento e expedição de mercadorias.

Os interessados deverão ter disponibilidade para trabalhar no período da madrugada, escala 6x1 no CD (Centro de distribuição)

Oferecemos:

Salário compatível com o mercado
Vale transporte
Refeição no local
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida

Interessados por gentileza encaminhar currículo com pretensão salarial para: ccarvalho@roldao.com.br.


Empresa ORBITALL - maior processadora de cartão de créditos do Brasil contrata:

*VAGA OPERADOR DE COBRANÇA - *Favor mandar o currículo em anexo para
juribeiro@stefanini .com
*IMPRESCINDÍVEL*
Ensino Médio completo
Maioridade
Próximo ao metrô Santana, desejável morar próximo ao local.
Horário: Segunda a sábado das 14:20 às 20:40h
Atividades: Contatos com associados de cartões de crédito, negociação de cobrança, registros de ocorrências, garantir segurança das informações dos associados.
*Remuneração*:
Salário R$ 865,00 + variável
VR R$ 15,09/dia
VA R$ 75,86/mês
VT
Assistência médica e odontológica
Seguro de vida
Previdência Privada
Lincard
Auxílio Creche para filho até 12 meses.

Favor mandar o currículo em anexo para
juribeiro@stefanini .com
 ANALISTA DE CONTROLADORIA – 01 VAGA

Experiência obrigatória em: Fechamento mensal, montagem de relatórios e apresentações para diretoria, explicação das variações real versus orçado, análise de encargos de folha de pagamento, análise de despesas (apropriação e controle mensal), apuração e controle de Receitas / custos / despesas).

Conhecimento em planejamento estratégico e orçamento empresarial, ERP Microsiga, Pacote Office Nível intermediário /Avançado (Especialmente em Excel e Power Point),

Desejável: Conhecimentos na lei 11.863, impostos diretos e indiretos, conhecimentos contábeis em BR GAAP e experiência em empresas de capital aberto e fusões.

Local: Moema – São Paulo

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PCD – 01 VAGA

Controle de planilhas, integração de novos colaboradores, pesquisa de mercado (cargos, salários, cursos, etc), entre outras atividades.

Bons conhecimentos de pacote office: Excel, Word, Powerpoint.

Cursando superior será considerado um diferencial.
Interessados encaminhar cvs para recrutamentoeselecao@cast.com.br, indicando disponibilidade de início e pretensão salarial CLT.



Gestor de Unidade - São Vicente
Atividades: Atuar com gestão de unidades, com 24 colaboradores, realizando todo operacional de logística de suprimentos, fechamento financeiro, suporte comercial, fazer a análise dos resultados, gestão de equipes e unidades.
Ter vivência anterior com gerenciamento de equipes, entre outros. Ensino Superior completo em Administração, Gestão Empresarial, Economia ou correlatos.
Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas. Conhecimentos em pacote Office intermediário.
Ter perfil comercial, dinâmico e pró-ativo, com visão abrangente e estratégica.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial.
Informações adicionais: Empresa com plano de carreira Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Interessados enviar cv para vagasaovicente@yahoo.com

Obs: Colocar no assunto do e-mail vaga Gestor de Unidade - São Vicente


Assistente Contábil
- Fácil acesso para Guarulhos
- Ensino superior completo ou cursando Ciências Contábeis
- Análise e conciliação de todo elenco de contas (patrimoniais e de resultado)
- Classificação de documentos
- Retenção de impostos e contribuições sociais (IRRF, CSL, PIS, COFINS, INSS e ISS)
- Sistema integrado (preferencialmente SAP)
- Noções área Fiscal (CFOP e livros fiscais)
Interessados encaminhar CV, com título da vaga no campo assunto, e com pretensão salarial para amanda.rodrigues@superlopes.com.br


Recepcionista
Requisitos
• Possuir o Ensino médio completo;
• Pacote Office Intermediário.
• Vivência na função de Recepcionista e rotinas administrativas.
Desejável
• Possuir cursos de aperfeiçoamento profissional, como por exemplo, Recepcionista, Atendimento ao Cliente ou Rotinas Administrativas.
Atribuições
• Atendimento telefônico (PABX);
• Transferências de ligações para setores específicos;
• Irá redigir e enviar e-mails;
• Mala direta;
• Recebimento e distribuição de correspondências para os devidos setores;
• Atendimento direto a clientes internos e fornecedores;
• Rotinas administrativas, como por exemplo, alimentar planilhas.
Remuneração e Benefícios
• Salário:950,00
• VT / Assistência médica e Assistência Odontológica.
Local e Horário de Trabalho
• De Segunda a Sexta das 08h00 às 17h30min;
• Rodovia Anhanguera - Cajamar.
Oportunidade efetiva.
Encaminhar CV para: leticia.carvalho@proativarh.com.br – Assunto: (Recepcionista).



Coordenador de TI

Atividades: Coordenar a área Técnica, infra-estrutura, sistemas e telefonia, Pesquisar aplicativos/softwares, soluções e tendências para aumentar a Gestão dos custos da área técnica buscando maximizar a eficiência dentro do orçamento; Avaliação e co-participação na decisão, eficiência dos sistemas CRM e Telefonia; Participação das reuniões para definição de estratégias da área de tecnologia com a Diretoria; contratação de fornecedores para a área técnica; Monitoramento e controle dos custos de telefonia; Manutenção e estabilidade dos sistemas implantados; Desenvolvimento da equipe.

OBJETIVO DO CARGO: Responsável pela área de TI e desenvolvimento de sua equipe.
CONHECIMENTOS COMPLEMENTARES
• Usuário do BR Office ou MS Office
• Lógica de programação
• Desenvolvimento em Java Script
• Conhecimentos avançadas HTML
• Programação em Microsoft SQL Server.
• Plataformas móveis (smartphones)
• Desejável inglês avançado para leitura e escrita.
FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior em curso na área de Ciências da computação, análise de sistemas ou áreas afins.

Salário: A combinar
FORMA DE CONTRATAÇÃO: PJ
Local de Trabalho: Avenida Paulista
Horário: Das 09h00min as 18h00min (1h de almoço)
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial e com o assunto “Coordenador de TI” para: recrutamento4@virtusrh.com.br e thiago.cruz@virtusrh.com.br



Empresa de Serviços Jurídico de grande porte contrata


RECEPCIONISTA/TELEFONISTA
:
Requisito básicos:
- Ensino médio completo
- Desejável experiência anterior na função
Principais atividades:
Realizará atendimento telefônico ativo ou receptivo a clientes internos e externos.
Benefícios:
- Remuneração compatível com o mercado
- Vale-Transporte - Vale-Refeição
- Assistencia Médica
Local de Trabalho:
Av. Brigadeiro Faria Lima (próximo ao metrô Faria Lima).
Os interessados devem enviar um currículo com pretensão salarial para seleção.grupo01@gmail.com , com o assunto "TELEFONISTA". (só serão aceitos currículos com pretensão salarial).



Empresa de confecção de moda intima contrata:

Auxiliar de Limpeza

Executar a limpeza e conservação das lojas, utilizando materiais e equipamentos adequados, seguindo a rotina definida.

Ter disponibilidade para atuar 1 vez por semana nos shoppings

Morumbi
Santa Cruz
Ibirapuera (Loja I)
Interlagos
Ibirapuera (Loja II)
(Não necessariamente nessa ordem)

Horário de Trabalho – 09h30 ás 17h30
Segunda á sexta-feira
R$ 747,00 + VR R$14,00/VT/AM/AO/Auxílio Farmácia

Interessadas encaminhar currículo para fasan05@hotmail.com




A Capitani IT Solutions criada em 1996, busca pela excelência no atendimento ao cliente, atender suas necessidades e superar expectativas, focada nos negócios, metas, desafios e crescimento de seus clientes.

Abrimos oportunidade para profissionais:
Estágio em Recrutamento e Seleção.
Principais Atividades: Apoio nos processos de Recrutamento e Seleção em geral:
Busca e triagem de currículos;
Divulgação de vagas;
Entrevistas de triagem por telefone;
Agendamento de entrevistas;
Acompanhamento de entrevistas presenciais e dinâmicas de grupo;
Apoio na contratação de profissionais e na coleta de documentação.

Escolaridade: Cursando Gestão de RH, Psicologia, Pedagogia ou Administração
(Obrigatório estar cursando no período noturno – Indicar horário de estudo no CV).

Localidade: Próximo à estação de trem Vila Olímpia – São Paulo, SP.
Conhecimentos Técnicos: Pacote Office; Atendimento ao público em geral.

Interessados enviar CV atualizado contendo o nome da vaga no título do e-mail para:



Gerente de Produto
(PJ) para São Paulo capital.
Requisitos: Inglês fluente, Formação em Engenharia Agronômica ou Engenharia Química. Desejável Pós-graduação na Área de Negócios, conhecimento em Gestão de Qualidade, Processos Químicos e sistemas industriais. Conhecimento e experiência com fertilizantes NPK (desde os processos industriais e de manipulação de matérias primas até a comercialização internacional) e novas tecnologias relacionadas.

Experiências necessárias: Mínimo 3 anos de experiência em posição gerencial/ liderança. Experiência em Negociações, Gestão de Projetos, Análise de processos, Formação e Gestão de Equipes para ganho de mercado. Administrar política de preços e metas de vendas, monitorar pré-vendas (inclusive relacionamento com órgãos públicos) e pós-vendas.

Perfil : Negociador, Organizado, com excelente tino para relacionamento e diplomacia comercial. Pró-atividade junto às lideranças de produção e qualidade, senso crítico apurado.

Interessados, enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para laura.slndr@hotmail.com . Favor colocar no campo de ‘assunto’ o nome da vaga: ‘Gerente de Produto’ .



Assistente de Suporte (TI)


Agência especializada em Trade Marketing contrata Assistente, com as seguintes atribuições:
Suporte aos usuários no primeiro nível; Acompanhamento dos fornecedores nos casos de assistência técnica; Manutenção preventiva nas impressoras (troca de tonner e limpeza); Controle de suprimentos (tonner e bobinas); Controle de ativos; entre outras atividades administrativas.
Necessário experiência anterior nas atividades descritas acima; Montagem e manutenção de Microcomputador, Rede IP/TCP. Conhecimento geral em Active Directory, Administração de redes, Servidor de impressão e protocolos.
Superior cursando em áreas correlatas. Bons conhecimentos no pacote Office.
Segunda a Sexta-feira das 9h as 18:30h (1h e 30 min. de almoço).
Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Interessados enviar cv para natalia.sousa@poptrade.com.br especificando no campo assunto o título da vaga.



Auxiliar Contábil
Digitação/Elaboração de IRPF
Temporário: 01/03 a 01/ 05
Experiência em declaração de Imposto IRPF, ensino Técnico em contabilidade completo ou cursando ensino superior em Contábeis.

Salário: R$1200,00

Benefícios: VR R$13,00 + Plano de saúde + VT

Interessados encaminhar currículo para: Jaqueline.sousa@planned.com.br



Analista de Custos - SP

Atuar com análise e orientação fiscal das rotinas financeiras, tributação de faturamento (ISS, PIS, COFINS, ICMS, IRPJ e CSL) e impactos fiscais de contas a pagar. Realizar a interface com a área de logística, compras, contratos e outras, nas questões de parâmetros e procedimentos contábeis, fiscais e gerenciais.

Atuar com acompanhamento e levantamento da evolução de contas contábeis e centros de custo, análise gerencial de custos, validação de contas contábeis x documento físico e backup na emissão de notas fiscais.

Experiência em apuração de custos, custo por projeto e resultados de projetos.

Ensino Superior completo. Conhecimentos na área fiscal / tributária.

Salário: R$ 2.580,00

Benefícios: VR 12,00/dia, VA 400,00/mês, SV, Goodcard.

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Horário: 09 às 18hs - Segunda a Sexta.

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: juliana.moran@connectcom.com.br



Assistente Administrativo Bilíngüe - SP
Atribuições: Prestar suporte aos advogados com organização da agenda, pedido e prestação de contas de viagens, confecção e alimentação de planilhas, relatório com andamento de casos, entre outras atividades.

Perfil:
Desejável ensino superior completo.
Experiência na área administrativa.
Inglês fluente – leitura, escrita e conversa (Será testado)
Domínio do Pacote Office.

Local de trabalho: Zona Centro - Sul de SP
De segunda a sexta, horário comercial.

Benefícios Oferecidos: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos resultados, Previdência privada, Vale refeição, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.
Salário:FAVOR ENVIAR CURRICULO COM PRETENSÃO.


APENAS ENVIAR O CURRÍCULO SE TIVER O INGLÊS AVANÇADO E SE RESIDIR EM SÃO PAULO

Os interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para
recrutarerio@ yahoo.com. br, mencionando o cargo (ASS. BIL - SP)  no assunto do e-mail.


Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).
VAGA: ANALISTA DE REDES PLENOO profissional será contratado por nosso cliente, empresa nacional de grande porte, atuando nos segmentos de soluções tecnológicas em Telefonia e Rede Corporativa, Segurança de TI, Contact Center e Desenvolvimento de software, situada em São Paulo.

01 Vaga – São Paulo – SP

RESPONSABILIDADES E REQUISITOS
Ativação e testes em links dedicados para dados, Internet e voz
Trobleshooting com clientes e operadoras
Administração de rede TCP/IP, configuração e trobleshooting em switches e roteadores, preferencialmente Cisco.

Bons conhecimentos em:
· Rede MPLS - protocolos EIGRP, OSPF e desejável BGP.
· Configuração de Vlan.
· Voz sobre IP.

INDISPENSÁVEL:
Técnico Completo ou Superior em andamento;
Área de formação: Técnico em Telecomunicações, Computação; Engenharia Elétrica, Eletrônica, Computação, Sistemas; Tecnólogo em rede de computadores ou sistemas de informação;

Idiomas: Inglês apenas para leitura básica.
Local de Trabalho: Avenida Angélica – São Paulo.
Horário de Trabalho: 09:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta.
Salário: em torno 2.800 / 3.000 - A contratação é Efetiva/CLT.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Reembolso de Estudos após 6 meses; Auxílio-Creche; VR = R$ 17,10/dia; VA = R$ 134,34/mês; Seguro de Vida; PLR Trimestral.

Enviar Currículo detalhado com pretensão salarial para o e-mail:
speedconsult@ speedrh.com. br - colocar no assunto: ANALISTA DE REDES PLENO.



Busco Especialista Real State para multinacional de Telecomunicações

Atuar com gestão do budget de Real Estate e seu controle efetivo, orçamento, previsão e controle de desvios, assistência na gestão dos contratos de colocation, pagamentos mensais, impostos e serviços.
·  Experiência no segmento de budget / orçamentos.
Conhecimento fundamental em controle de Budget (orçamento), conhecimentos em rotina administrativo e contratual, influência e negociação.
Cvs para
tania845@yahoo. com.br

Tania Leite
A BrasEq Brasileira de Equipamentos localizada em Jarinú, interior de São Paulo, atua há 25 anos representando fabricantes de equipamentos com qualidade classe mundial, aplicados em ciências e tecnologias industriais em laboratórios e automação de processos
busca profissionais com o perfil abaixo:
Analista de Marketing (Cód. MKT)Mínimo 2 anos de experiência
Inglês Fluente
Superior completo ou cursando – Comunicação Social - Marketing,
Publicidade e Propaganda e afins

Necessário conhecimento de softwares de design gráfico (Photoshop, InDesign, Ilustrator, Corel Draw)

Desenvolvimento de campanhas de mala direta, desde criação das peças, Mailing List, e gestão do retorno.
Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, junto a agência.
Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações mercadológicas;
Organizar eventos como seminários, exposições e convenções;
Atuação no projeto Responsabilidade Social;
Atualização do blog e site da empresa.
Desejável conhecimento de Google Adwords

Gerente de produto (Cód. COMERCIAL)Graduado ou cursando engenharia química, Técnico químico.
Inglês Fluente
Ter atuado como vendedor técnico

Desejável conhecimento em colorimetria, (cor e aparência); espectrofotômetros, colorímetros e formulação de cor.

Formulações, desenvolvimento de cores, testes práticos e teóricos em materiais

Responsável pela carteira de negócios da linha de produtos

Acompanhamento das vendas da sua linha junto agentes comerciais em todo
o país.

Busca de novos clientes;

Demonstrações de produtos soluções de problemas de aplicação e operação;

Os cv's deverão ser encaminhados para
recrutamento. braseq@gmail. com
com o cód acima e pretensão salarial.

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