GERENTE
DE PROJETOS - São Bernardo do Campo-SP
Responder
pelo gerenciamento, desenvolvimento e planejamento de projetos de alta
complexidade em âmbito nacional e internacional, garantindo os resultados e
qualidade do produto. Realizar planejamento anual acompanhando recursos
necessários, custos e orçamentos. Identificar riscos inerentes ao negócio.
Negociar com parceiros e clientes. Gerenciar a equipe técnica.
Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia. Pós-graduação em Gestão de Projetos. Desejável MBA.
Conhecimentos em MS Project avançado e metodologia de gerenciamento de projeto. Imprescindível certificação PMI.
Interessados enviar CV para hrbrazil@omnisys.com.br
Ensino Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia. Pós-graduação em Gestão de Projetos. Desejável MBA.
Conhecimentos em MS Project avançado e metodologia de gerenciamento de projeto. Imprescindível certificação PMI.
Interessados enviar CV para hrbrazil@omnisys.com.br
EMPRESA DE GRANDE PORTE DO SEGMENTO DE ELETROELETRÔNICOS
CONTRATA
Para suas lojas nos Shoppings Itaquera, Center 3, Frei
Caneca, Golden e Taboão da Serra
GERENTE
DE LOJA
· Contrato
CLT – efetivo;
· Ensino
Superior Completo ou Cursando;
· Horário
de trabalho: manhã/tarde – Escala 6x1
·
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Convênio Médico + Convenio
Odontológico + Seguro de Vida + Participação de lucro + Plano de Carreira;
· Salário:
pode chegar até R$ 3.500,00 á R$ 4.000,00 (fixo) + Variáveis
·
Necessária experiência na área de eletroeletrônico/ tecnologia/
informática.
Interessados dentro do perfil encaminhar currículo para:
laiz@profissionalatual.com.br com o titulo da vaga + a fonte que encontrou a
vaga.
Em caso de dúvidas entrar em contato: (11) 2809-0055
falar com Laiz ou Rosiane.
Gerente Operacional
Agência especializada em
Trade
Marketing contrata Gerente, com as seguintes atribuições:
Definir o direcionamento estratégico com o cliente; Acompanhar os KPIs do programa de reposição e informações mercadológicas; Implementar planos de ação; Coleta; Presença em campo e exposição.
Ser o ponto focal da agência na relação com o cliente; Atendimento de demandas; Negociação de prazos e entregas; Interlocução com clientes internos do cliente (comercial, Marketing, produtos); Traduzir as estratégias e informações para a equipe de campo, através dos coordenadores; promover Coaching e Feedback; estabelecer metas e acompanhar a performance da equipe; entre outras atividades administrativas.
Necessário experiência anterior nas funções estabelecidas acima;
Gestão de equipe externa; Acompanhamento de performance. Conhecimento no segmento varejista/revendas. Foco externo (70% Campo e 30% interno).
Desejável atuação anterior em agência de Trade Marketing.
Superior completo em áreas correlatas. Pacote Office avançado.
Disponibilidade de horário.
Desejável inglês fluente.
Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Interessados enviar cv para natalia.sousa@poptrade.com.br especificando no campo assunto o título da vaga.
Marketing contrata Gerente, com as seguintes atribuições:
Definir o direcionamento estratégico com o cliente; Acompanhar os KPIs do programa de reposição e informações mercadológicas; Implementar planos de ação; Coleta; Presença em campo e exposição.
Ser o ponto focal da agência na relação com o cliente; Atendimento de demandas; Negociação de prazos e entregas; Interlocução com clientes internos do cliente (comercial, Marketing, produtos); Traduzir as estratégias e informações para a equipe de campo, através dos coordenadores; promover Coaching e Feedback; estabelecer metas e acompanhar a performance da equipe; entre outras atividades administrativas.
Necessário experiência anterior nas funções estabelecidas acima;
Gestão de equipe externa; Acompanhamento de performance. Conhecimento no segmento varejista/revendas. Foco externo (70% Campo e 30% interno).
Desejável atuação anterior em agência de Trade Marketing.
Superior completo em áreas correlatas. Pacote Office avançado.
Disponibilidade de horário.
Desejável inglês fluente.
Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Interessados enviar cv para natalia.sousa@poptrade.com.br especificando no campo assunto o título da vaga.
Consultor de Recursos Humanos – Assessment
Gostaria de solicitar
indicação de uma profissional para atuar na área de Recursos Humanos, em uma
consultoria localizada no Portal do Morumbi.
Esta profissional será responsável pelo projetos de Assessement e Avaliação de Desempenho.
Hoje a consultoria atendi empresas de grande porte.
Forma de contratação PJ
Média de faixa salarial R$ 3.500,00
Importante residir na Zona Sul.
Favor enviar curriculo para: talita_araujo2003@ yahoo.com. br
Vaga: Confidencial.
Esta profissional será responsável pelo projetos de Assessement e Avaliação de Desempenho.
Hoje a consultoria atendi empresas de grande porte.
Forma de contratação PJ
Média de faixa salarial R$ 3.500,00
Importante residir na Zona Sul.
Favor enviar curriculo para: talita_araujo2003@ yahoo.com. br
Vaga: Confidencial.
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - SÃO
PAULO Contratante: Empresa nacional de porte grande do segmento de serviços.
REQUISITOS:
• Formação: Superior Completo em Administração, Economia ou Psicologia.
• Experiência: Vivência em administração de pessoal com foco em fechamento da folha, férias e rescisão.
• Imprescindível conhecer o sistema SAP.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
• Fechamento da folha de pagamento de diversas CNPJS e processos de rescisão de grande volume de colaboradores.
REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT.
HORÁRIO: De 2ª a 6ª feira, horário comercial.
LOCAL DE TRABALHO: Alphaville – SP.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida e Vale Transporte.
REMUNERAÇÃO: A combinar.
Interessados, favor encaminhar enviar CV atualizado e detalhado com pretensão salarial para: tarsila@avancerh.com.br
• Formação: Superior Completo em Administração, Economia ou Psicologia.
• Experiência: Vivência em administração de pessoal com foco em fechamento da folha, férias e rescisão.
• Imprescindível conhecer o sistema SAP.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
• Fechamento da folha de pagamento de diversas CNPJS e processos de rescisão de grande volume de colaboradores.
REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT.
HORÁRIO: De 2ª a 6ª feira, horário comercial.
LOCAL DE TRABALHO: Alphaville – SP.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Alimentação, Seguro de Vida e Vale Transporte.
REMUNERAÇÃO: A combinar.
Interessados, favor encaminhar enviar CV atualizado e detalhado com pretensão salarial para: tarsila@avancerh.com.br
A Consultoria Marcondelli
& Rojas assessora empresa Multinacional de grande no segmento de
agronegócio na contratação de:
ANALISTA FISCAL
Atribuições:
Irá atuar nos processos de apuração e recolhimento de impostos; geração de obrigações principais e acessórias; elaboração de relatórios, dentre outras atividades.
Requisitos:
Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis, Administração, ou áreas afins;
Vivencia anterior na função;
Desejável conhecimento em ERP SAP ou Datasul; Excel.
Local: Zona Sul de São Paulo – próximo a estação Vila Olímpia
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondell i.com.br
Assunto: Fiscal
ANALISTA FISCAL
Atribuições:
Irá atuar nos processos de apuração e recolhimento de impostos; geração de obrigações principais e acessórias; elaboração de relatórios, dentre outras atividades.
Requisitos:
Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis, Administração, ou áreas afins;
Vivencia anterior na função;
Desejável conhecimento em ERP SAP ou Datasul; Excel.
Local: Zona Sul de São Paulo – próximo a estação Vila Olímpia
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondell i.com.br
Assunto: Fiscal
Nome da vaga: ANALISTA DE ESTRUTURAÇÃO
Tipo
de contratação: 01 (Uma) Vaga Efetiva.
Formação
e Conhecimentos específicos:
Graduação
em Administração, Engenharia, Economia, e afins.
Requisitos de conhecimentos e habilidades gerais (exemplos):
Pacote Office Avançado / Matemática
Financeira / Conhecimentos em Empresas do Mercado Financeiro / Securitizadoras
serão um diferencial
Descrição
das principais atividades:
Análise Histórica, LTV, Aging,
Garantias, Seguros e outras informações utilizando Carteiras de
Recebíveis Imobiliários. Análise de Liquidez, Alavancagem, Endividamento,
Geração de Caixa utilizando DRE’s, Balanços e DFC’s.
Elaboração e desenho das estruturas
das operações para captação em mercado de capitais utilizando conhecimentos em
área financeira, contábil e jurídica sempre de maneira diligente e ética,
respeitando normas, leis e necessidades dos clientes e investidores.
Modelagem de
estrutura financeiras complexas de renda fixa de longa prazo
respeitando efeitos de descasamento, inadimplência,
pré-pagamento, spread e opções.
Outras atividades:
Elaboração de Propostas
Elaboração de CCI’s
Elaboração de Planilhas de Cálculo de
PU
Elaboração de Mapas de Liquidação.
Análise de Contratos.
Suporte área de Gestão
Principais
desafios da posição:
Ser organizado, atender aos prazos
solicitados, saber trabalhar em equipe, buscar soluções para as demandas
cotidianas da área e de suas atividades.
Encaminhar
CV’s com assunto: Analista de Estruturação A/C de Aline Fernandes: aline.fernandes@grupogaia.com.br
Auxiliar
Jurídico URGENTE
Informações sobre a vaga
° Local de
trabalho: Barra Funda/SP
° Regime de
contratação: Efetivo – CLT
° Jornada de
trabalho: Período Integral
° Salário fixo +
benefícios
Grau de Escolaridades = CURSANDO 2º OU 3º ANO DO CURSO DE
DIREITO
Experiência ou Vivencia
° Como preposto em audiências
° Montagem de
processos
° Inserção de
processos em sistema informatizado
° Acompanhamento
de processos nos fóruns
Aspectos Comportamentais
° Postura de
"dono do negócio"
° Resiliência
° Foco em
resultado
° Pró-atividade
° Boa comunicação
interpessoal com pessoas de diferentes níveis hierárquicos
° Disciplina
° Comprometimento
° Visão holística
° Capacidade de se
antecipar
° Empreendedor
° Organizado
Desejável
° Conhecimento do
sistema Themis
Candidatos enviar currículo atualizado com pretensão
salarial até o dia 09/09/2013 para leila.santos@hagana.com.br
No assunto informar
a vaga deseja. Ex Auxiliar Jurídico
Tecnico em Eletronica
Cursando Eng Eletronica ou Tecnico em
eletronica concluido.
Irá atuar em empresa de Energia
(Nobreaks, estabilizadores, filtros de linha etc...)
com conhecimentos em bancada
Salario a combinar dependendo do
conhecimento
44 hs semanais de segunda a sexta
feira das 7:30 as 17:30
Beneficios (VR+VT)
Residir na ZLeste de São Paulo prox.
Marg. Tiete/Penha
Enviar cv para:
Representante
de Atendimento Junior HC
Sexo: Feminino ou Masculino
Formação: Ensino Médio Completo
Perfil: Paciente,
calmo, que se adapte a uma operação que o fluxo de ligações é baixo. Que tenha
atuado com atendimento pessoal ou telefônico.
Atividades: Primeiro atendimento, realiza abertura de
chamado e soluciona eventuais dúvidas dos clientes.
Horário: 13:00 às 19:20
Ter disponibilidade para atuar próximo ao metrô Barra
Funda.
Escala: Segunda à Sábado
Salário: 686,00 + VT+VR + A.M+A.O+ A.C
Interessados: encaminhar o currículo para:
gabriela.csilva@sitelbrasil.com.br com o titulo da vaga.
Vaga de emprego:
Atendentes.
Estamos recrutamento profissionais com/sem experiencia para trabalhar com cobrança de produtos bancários, Trabalho CLT (Registrado)
Empresa oferece Treinamento remunerado, Salario fixo de 700,00 + VT + VR 8,30 + Ass. Medica + Comissão variável 200,00 a 700,00 fora o fixo.
Necessário Acima de 18 Anos, para trabalhar na Região central (São Bento)
Trabalhar de Segunda a Sábado 6 horas por dia. Em SÃO PAULO
Interessados entrar em contato com telefone: 3293-1444 Ramal 5855 – com IVONE para agendarmos entrevista que acontecerá dia 09.09.13 as 09:00hs.
Estamos recrutamento profissionais com/sem experiencia para trabalhar com cobrança de produtos bancários, Trabalho CLT (Registrado)
Empresa oferece Treinamento remunerado, Salario fixo de 700,00 + VT + VR 8,30 + Ass. Medica + Comissão variável 200,00 a 700,00 fora o fixo.
Necessário Acima de 18 Anos, para trabalhar na Região central (São Bento)
Trabalhar de Segunda a Sábado 6 horas por dia. Em SÃO PAULO
Interessados entrar em contato com telefone: 3293-1444 Ramal 5855 – com IVONE para agendarmos entrevista que acontecerá dia 09.09.13 as 09:00hs.
Atendente –
R$922,00
Para várias regiões
de SÃO PAULO ( Zona Oeste, Leste, Sul e Oeste – São Caetano)
Benefícios: Vale
Transporte – Vale Refeição( 15,00 por dia) – Assistência Médica – Assistência
Odontológica – Seguro de vida
Experiência em
atendimento ao cliente.
Interessados enviar
CV para drielle@gelatodiletto.com
Representante
de Atendimento Junior (Primeiro Emprego)
Local: Barra Funda / Zona Oeste
Resumo das atividades: Atendimento SAC e suporte técnico a clientes finais,
consumidores de produtos eletrônicos -
utensílios domésticos
Requisitos: Mínimo segundo grau completo, com
conhecimentos em informática.
Não é necessário experiência anterior.
Boa comunicação e familiaridade com tecnologia!
Salário: R$ 695,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica,
Vale-alimentação ou refeição, Vale-Transporte, Auxilio Creche
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário disponíveis:
13:40 às 20:00 – Segunda à Sexta-feira e 08:00 às 14:20 aos Sábados . Com disponibilidade para atuar próximo ao
metrô Barra Funda.
Email :
gabriela.csilva@sitelbrasil.com.br
Encaminhar currículo com assunto: Representante de
Atendimento Junior - Primeiro emprego
Assistente
de Frota.
R$1500,00 Após experiência R$1700,00
Benefícios: Vale transporte – Vale Refeição – Assistência
Médica – Assistente Odontológica – Segura de Vida – Auxilio Faculdade.
Local de trabalho: Butantã.
· Atuar com o
controle e manutenção da frota de motos e carros. Definir o orçamento anual de
manutenção - gastos com manutenção e renovação da frota. Zelar pela limpeza e
conservação da frota e elaborar relatórios.
· Desejável
experiência na área.
Habilitação: A / B
Interessados enviar CV para drielle@gelatodiletto.com
Mensageiro
Maior de 18 anos com reservista, ter ensino médio completo. Residir na zona sul de São Paulo.
Local de trabalho: Zona Sul de SP - próximo à estação Jurubatuba.
R$ 840,00 + Vale transporte, Ass médica, Ass odonto, Seg de Vida, Restaurante no Local.
3 vagas
1- seg a sex das 8h30 às 17h30
1- seg a sex das 9h00 às 18h00
1- seg a sex das 12h00 às 21h00
Enviar os currículos para rh@techmail. com.br com o horário de preferência.
Maior de 18 anos com reservista, ter ensino médio completo. Residir na zona sul de São Paulo.
Local de trabalho: Zona Sul de SP - próximo à estação Jurubatuba.
R$ 840,00 + Vale transporte, Ass médica, Ass odonto, Seg de Vida, Restaurante no Local.
3 vagas
1- seg a sex das 8h30 às 17h30
1- seg a sex das 9h00 às 18h00
1- seg a sex das 12h00 às 21h00
Enviar os currículos para rh@techmail. com.br com o horário de preferência.
Vaga para Ajudante de Serviços Gerais em
Manutenção
Buscamos rapaz comprometido e com vontade de crescimento profissional.
Ter 2º Grau concluído.
As tarefas serão de: ajudar nas tarefas simples e rotineiras junto a área de manutenção predial ( ex. troca de lampadas, desentupir pia e ralos, arrumar mal contato em fios e tomadas, carregar cadeiras, arrumar salas, acompanhar empresas terceiras aos locais de trabalho, etc. )
Horário de trabalho: das 8:30 as 18:00 h, ter disponibilidade para horas extras aos finais de semana.
Salário: R$ 950,00 + VT, VR ( 529,00/mês ), VA ( 107,00 ), Conv. médico gratuito ao funcionário, conv. odontológico, Seguro de vida em grupo.
Local de trabalho: Próx. av. Paulista - Metrô Consolação.
CV para e-mail: rh@biztalking. com.br
Buscamos rapaz comprometido e com vontade de crescimento profissional.
Ter 2º Grau concluído.
As tarefas serão de: ajudar nas tarefas simples e rotineiras junto a área de manutenção predial ( ex. troca de lampadas, desentupir pia e ralos, arrumar mal contato em fios e tomadas, carregar cadeiras, arrumar salas, acompanhar empresas terceiras aos locais de trabalho, etc. )
Horário de trabalho: das 8:30 as 18:00 h, ter disponibilidade para horas extras aos finais de semana.
Salário: R$ 950,00 + VT, VR ( 529,00/mês ), VA ( 107,00 ), Conv. médico gratuito ao funcionário, conv. odontológico, Seguro de vida em grupo.
Local de trabalho: Próx. av. Paulista - Metrô Consolação.
CV para e-mail: rh@biztalking. com.br
A FLOWRH é uma
unidade de negócios voltada para
recrutamento e seleção de profissionais especializados em diversos segmentos,
inclusive, oportunidades TI - SAP e Varejo.
Estágio em Marketing - Criação
Empresa confidencial
1 vaga: Barueri - SP
Dados da vaga
Cursando 2º ano, 3º ano ou 4º ano.
Deverá estar cursando: Ensino Superior em Design Gráfico, com foco em Estamparia Masculina Jovem ou afins.
Atuar com técnicas de estamparia e finalização de artworks para silk screem.
Ter organização e facilidade para lidar com prazos e alta cobrança por resultados.
Bolsa auxílio: R$ 1.400,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência
Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
Horário: 10:00 - 16:00
Informações adicionais: Empresa tem plano de carreira interno.
Estágio na área de Suporte e Infraestrutura
Empresa confidencial
1 vaga: Barueri - SP
Dados da vaga
Cursando 3º ano
Deverá estar cursando: Ensino
Superior em cursos na área de Tecnologia.
Auxiliar nas tarefas de administração de rede, relacionado a manutenção, servidores, segurança de acesso, banco de dados e rotinas de backup.
Bolsa auxílio: Salário a combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
Horário: 10:00 - 16:00
Informações adicionais: Empresa tem plano de carreira interno.
Estágio na área de Marketing Administrativo
Empresa confidencial
1 vaga: Barueri - SP
Dados da vaga
Cursando 3º ano, 4º ano, 5º ano ou 6º ano.
Deverá estar cursando: Ensino Superior em Publicidade, Marketing, Design Gráfico, Desenho Industriais ou afins.
Atuar focado na construção do blog de VM, criação, diagramação de informes. Irá comunicar com consultores de VM, receber e dar sugestões referentes ao material.
Conhecimento dos programas, Indesign, Illustrator, Photoshop e CorelDAW. Ser comprometido, responsável, atento, boa relação interpessoal e em busca de crescimento profissional, aberto a receber feedbacks.
Bolsa auxílio: R$ 1.400,00
Benefícios: Assistê ncia Médica / Medicina em grupo, Assistência
Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
Horário: 10:00 - 16:00
Informações adicionais: Empresa tem plano de carreira interno.
Estágio na área de Treinamento - Recursos Humanos
Empresa confidencial
1 vaga: Barueri - SP
Dados da vaga
Deverá estar cursando: Ensino Superior em Psicologia ou Administração. 4º ano ou 5º ano
Acompanhar os programas corporativos de talentos, atualização dos cronogramas dos programas, execução dos processos necessários para realização dos programas. Prestar apoio nos desenvolvimento dos talentos, controle de budget, atualização de forecast da
área de recursos humanos e contribuição para o ciclo de gestão de desempenho
dos programas de talentos.
Bolsa auxílio: R$ 1.400,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
Horário: 10:00 - 16:00
Informações adicionais: Empresa tem plano de carreira interno.
Os interessados encaminhar currículos para selecao@flowrh. com.br Assunto: Estágio (Vaga Referente)
Estágio em Marketing - Criação
Empresa confidencial
1 vaga: Barueri - SP
Dados da vaga
Cursando 2º ano, 3º ano ou 4º ano.
Deverá estar cursando: Ensino Superior em Design Gráfico, com foco em Estamparia Masculina Jovem ou afins.
Atuar com técnicas de estamparia e finalização de artworks para silk screem.
Ter organização e facilidade para lidar com prazos e alta cobrança por resultados.
Bolsa auxílio: R$ 1.400,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência
Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
Horário: 10:00 - 16:00
Informações adicionais: Empresa tem plano de carreira interno.
Estágio na área de Suporte e Infraestrutura
Empresa confidencial
1 vaga: Barueri - SP
Dados da vaga
Cursando 3º ano
Deverá estar cursando: Ensino
Superior em cursos na área de Tecnologia.
Auxiliar nas tarefas de administração de rede, relacionado a manutenção, servidores, segurança de acesso, banco de dados e rotinas de backup.
Bolsa auxílio: Salário a combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
Horário: 10:00 - 16:00
Informações adicionais: Empresa tem plano de carreira interno.
Estágio na área de Marketing Administrativo
Empresa confidencial
1 vaga: Barueri - SP
Dados da vaga
Cursando 3º ano, 4º ano, 5º ano ou 6º ano.
Deverá estar cursando: Ensino Superior em Publicidade, Marketing, Design Gráfico, Desenho Industriais ou afins.
Atuar focado na construção do blog de VM, criação, diagramação de informes. Irá comunicar com consultores de VM, receber e dar sugestões referentes ao material.
Conhecimento dos programas, Indesign, Illustrator, Photoshop e CorelDAW. Ser comprometido, responsável, atento, boa relação interpessoal e em busca de crescimento profissional, aberto a receber feedbacks.
Bolsa auxílio: R$ 1.400,00
Benefícios: Assistê ncia Médica / Medicina em grupo, Assistência
Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
Horário: 10:00 - 16:00
Informações adicionais: Empresa tem plano de carreira interno.
Estágio na área de Treinamento - Recursos Humanos
Empresa confidencial
1 vaga: Barueri - SP
Dados da vaga
Deverá estar cursando: Ensino Superior em Psicologia ou Administração. 4º ano ou 5º ano
Acompanhar os programas corporativos de talentos, atualização dos cronogramas dos programas, execução dos processos necessários para realização dos programas. Prestar apoio nos desenvolvimento dos talentos, controle de budget, atualização de forecast da
área de recursos humanos e contribuição para o ciclo de gestão de desempenho
dos programas de talentos.
Bolsa auxílio: R$ 1.400,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
Horário: 10:00 - 16:00
Informações adicionais: Empresa tem plano de carreira interno.
Os interessados encaminhar currículos para selecao@flowrh. com.br Assunto: Estágio (Vaga Referente)
Neste momento, estou em busca de profissionais
PCD para atuar como
Assistentes Administrativo para as áreas:
- Recrutamento e Seleção
- Licitações
- Tesouraria
- Administração de Pessoal
Local: Moema/SP
Horário: 08:30 as 18:00 com 01h e 30m de intervalo
Benefícios: Assistência Medica, Seguro de Vida e Vale Refeição
Interessados, por favor encaminhar currículo atualizado com
pretensão salarial para: carla.barreto@ cast.com.br
Assistentes Administrativo para as áreas:
- Recrutamento e Seleção
- Licitações
- Tesouraria
- Administração de Pessoal
Local: Moema/SP
Horário: 08:30 as 18:00 com 01h e 30m de intervalo
Benefícios: Assistência Medica, Seguro de Vida e Vale Refeição
Interessados, por favor encaminhar currículo atualizado com
pretensão salarial para: carla.barreto@ cast.com.br
A Captativa é uma
consultoria em RH especializada no segmento saúde.
Estamos trabalhando duas vagas para Analista de Farmacovigilância Jr.
* Sobre nosso cliente:
Indústria farmacêutica multinacional de grande porte.
* Perfil desejado:
Superior completo em Farmácia, Biomedicina ou áreas correlatas;
Inglês avançado/fluente;
* Proposta:
Vaga terceirizada pela Captativa - CLT.
Horário - segunda à sexta, comercial.
Local de Trabalho: Morumbi.
Interessados devem encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial para – juliana.ruano@ captativa. com.br
Colocar no assunto o título da vaga.
Atenciosamente,
Equipe Captativa RH
www.captativa. com.br
Estamos trabalhando duas vagas para Analista de Farmacovigilância Jr.
* Sobre nosso cliente:
Indústria farmacêutica multinacional de grande porte.
* Perfil desejado:
Superior completo em Farmácia, Biomedicina ou áreas correlatas;
Inglês avançado/fluente;
* Proposta:
Vaga terceirizada pela Captativa - CLT.
Horário - segunda à sexta, comercial.
Local de Trabalho: Morumbi.
Interessados devem encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial para – juliana.ruano@ captativa. com.br
Colocar no assunto o título da vaga.
Atenciosamente,
Equipe Captativa RH
www.captativa. com.br
A Consultoria Marcondelli
& Rojas assessora empresa multinacional de grande porte, na contratação de:
Consultor de Serviços Automotivos
Atribuições:
Profissional irá atuar no atendimento aos clientes prestando auxílio nos assuntos relacionado a Vendas, Peças, Atendimento e Processos Jurídicos, voltado para área automotiva.
Requisitos:
Formação superior completa em administração ou engenharia mecânica, eletrônica ou cursos afins;
Imprescindível inglês avançado;
Vivência anterior na função em empresas do segmento automotivo, montadoras, concessionárias ou, assistências técnicas;
Domínio das ferramentas Excel e PowerPoint.
Imprescindível disponibilidade para mudanças para região de Sumaré (interior de SP).
Enviar currículo com pretensão salarial p/: priscila@marcondelli.com.br
Assunto: Consultor de Serviços
Consultor de Serviços Automotivos
Atribuições:
Profissional irá atuar no atendimento aos clientes prestando auxílio nos assuntos relacionado a Vendas, Peças, Atendimento e Processos Jurídicos, voltado para área automotiva.
Requisitos:
Formação superior completa em administração ou engenharia mecânica, eletrônica ou cursos afins;
Imprescindível inglês avançado;
Vivência anterior na função em empresas do segmento automotivo, montadoras, concessionárias ou, assistências técnicas;
Domínio das ferramentas Excel e PowerPoint.
Imprescindível disponibilidade para mudanças para região de Sumaré (interior de SP).
Enviar currículo com pretensão salarial p/: priscila@marcondelli.com.br
Assunto: Consultor de Serviços
Analista de Sistemas
Experiência em desenvolvimento de Sistemas em .Net/SQL Server em ambiente complexo e metodologia Agil.
Boa capacidade de definição de requisitos.
Experiência desejável em Sistemas de CRM e discadores.
Interessados devem enviar CV com pret. sal. para o e-mail: rh@biztalking.com.br
Experiência em desenvolvimento de Sistemas em .Net/SQL Server em ambiente complexo e metodologia Agil.
Boa capacidade de definição de requisitos.
Experiência desejável em Sistemas de CRM e discadores.
Interessados devem enviar CV com pret. sal. para o e-mail: rh@biztalking.com.br
A Consultoria Marcondelli
& Rojas assessora empresa Multinacional de grande no segmento de
agronegócio na contratação de:
ANALISTA DE REPORTING – RELATORIOS E INDICADORES (BO/ BI/ MIS)
Atribuições:
Irá atuar na área de BI (Relatórios Operacionais) , com levantamento de informações junto aos clientes internos e construção de relatórios diversos de acordo com a necessidade das áreas; Gestão de métrica e indicadores; Desenvolvimento de relatórios;
Requisitos:
Superior completo em Administração, Economia; áreas afins;
Vivência anterior na função;
Experiência em desenvolvimento de relatórios;
Conhecimento em Universos do BO
Pacote Office (principalmente Excel);
Desejável conhecimento em SAP/ BO
Capacidade analítica, organização e bom raciocínio numérico.
Local: Zona Sul de São Paulo – próximo à estação de trem da Vila Olímpia
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondell i.com.br
Assunto: Reporting
ANALISTA DE REPORTING – RELATORIOS E INDICADORES (BO/ BI/ MIS)
Atribuições:
Irá atuar na área de BI (Relatórios Operacionais) , com levantamento de informações junto aos clientes internos e construção de relatórios diversos de acordo com a necessidade das áreas; Gestão de métrica e indicadores; Desenvolvimento de relatórios;
Requisitos:
Superior completo em Administração, Economia; áreas afins;
Vivência anterior na função;
Experiência em desenvolvimento de relatórios;
Conhecimento em Universos do BO
Pacote Office (principalmente Excel);
Desejável conhecimento em SAP/ BO
Capacidade analítica, organização e bom raciocínio numérico.
Local: Zona Sul de São Paulo – próximo à estação de trem da Vila Olímpia
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: priscila@marcondell i.com.br
Assunto: Reporting
A HRH Gestão de Pessoas
está selecionando candidatos para a vaga:
Vendedor Interno
Descrição das atividades:
Atendimento diário de uma carteira específica de clientes;
Atendimento as metas diárias, semanais e mensais de vendas;
Atendimento às expectativas dos clientes e da empresa na questão de volumes e preços;
Atendimento aos requisitos de planejamento estratégico de forecast, market share da organização.
Ensino Superior completo ou cursando em áreas afins.
Horário de Trabalho: 08h00 – 18h00 (segunda a sexta)
Remuneração: R$ 1.500,00 + comissão
Benefícios: Vale-transporte, cesta básica, restaurante no local e seguro saúde (após período de experiência)
Os interessados enviar currículo para o e-mail oportunidade@ hrhgestao. com.br com o título Vendedor Interno e pretensão salarial.
Agradecemos a colaboração em indicar, divulgar e compartilhar nossas vagas.
Equipe HRH Gestão de Pessoas
Vendedor Interno
Descrição das atividades:
Atendimento diário de uma carteira específica de clientes;
Atendimento as metas diárias, semanais e mensais de vendas;
Atendimento às expectativas dos clientes e da empresa na questão de volumes e preços;
Atendimento aos requisitos de planejamento estratégico de forecast, market share da organização.
Ensino Superior completo ou cursando em áreas afins.
Horário de Trabalho: 08h00 – 18h00 (segunda a sexta)
Remuneração: R$ 1.500,00 + comissão
Benefícios: Vale-transporte, cesta básica, restaurante no local e seguro saúde (após período de experiência)
Os interessados enviar currículo para o e-mail oportunidade@ hrhgestao. com.br com o título Vendedor Interno e pretensão salarial.
Agradecemos a colaboração em indicar, divulgar e compartilhar nossas vagas.
Equipe HRH Gestão de Pessoas
Escriturário Faturamento - Hospitalar
Ensino médio
Pacote Office
Experiência na área da saúde ( clínica ,consultório ,laboratório , hospitais )
Residir próximo Itaquera
Sal R$ 1300,00 a 1.500,00 ( Cesta básica e refeitório )
Os interessados encaminhar currículo com titulo ESCRITURÁRIO para o email captacao.cssm@ santamarcelina. org
Pacote Office
Experiência na área da saúde ( clínica ,consultório ,laboratório , hospitais )
Residir próximo Itaquera
Sal R$ 1300,00 a 1.500,00 ( Cesta básica e refeitório )
Os interessados encaminhar currículo com titulo ESCRITURÁRIO para o email captacao.cssm@ santamarcelina. org
VAGA – COORDENADOR ESPORTIVO
Pré- Requisitos:
Formação: Superior completo em Educação Física e desejável pós em Marketing Esportivo
Experiência e Atividades
Coordenação geral de uma escola de futebol. Responsabilidades técnicas: planejamento de aula, metodologia de ensino, organização de eventos internos e externos, passeios, supervisão e análise do trabalho dos professores. Responsabilidades administrativas e comerciais: coordenação dos processos de cobrança, análise financeira e projeções futuras, planejamento das ações de divulgação e foco em busca de resultados.
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: VA / AO / VT
Local de Trabalho: MORUMBI - São Paulo - Capital
Interessados que atendam aos requisitos ou para quem gostaria de indicar um profissional, encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para: vagas@lislainezacar ias.com.br; consultorialz. recrutamento@ gmail.com ou acessar o site www.lislainezacaria s.com.br com o assunto – COORDENADOR ESPORTIVO
Pré- Requisitos:
Formação: Superior completo em Educação Física e desejável pós em Marketing Esportivo
Experiência e Atividades
Coordenação geral de uma escola de futebol. Responsabilidades técnicas: planejamento de aula, metodologia de ensino, organização de eventos internos e externos, passeios, supervisão e análise do trabalho dos professores. Responsabilidades administrativas e comerciais: coordenação dos processos de cobrança, análise financeira e projeções futuras, planejamento das ações de divulgação e foco em busca de resultados.
Regime de Contratação: CLT
Benefícios: VA / AO / VT
Local de Trabalho: MORUMBI - São Paulo - Capital
Interessados que atendam aos requisitos ou para quem gostaria de indicar um profissional, encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para: vagas@lislainezacar ias.com.br; consultorialz. recrutamento@ gmail.com ou acessar o site www.lislainezacaria s.com.br com o assunto – COORDENADOR ESPORTIVO
ANALISTA FINANCEIRO
Multinacional na
região oeste de São Paulo.
Formação superior completa
Inglês fluente - Imprescendível
Atividades: controle de documentação interna na área financeira e reports.
Favor enviar CV no corpodoemail para LPGALVAO@yahoo. com.br
Formação superior completa
Inglês fluente - Imprescendível
Atividades: controle de documentação interna na área financeira e reports.
Favor enviar CV no corpodoemail para LPGALVAO@yahoo. com.br
Técnico/Tecnólogo
em Edificações (São Paulo/SP)
Para
empresa de construção civil grande porte.
Graduação Técnica ou Tecnológica em Edificações/Projetos/Desenho Industrial, com conclusão do curso entre 12/2011 e 06/2013.
Dará apoio técnico na elaboração de processos construtivos para plantas industriais, obras de infraestrutura e indústria naval (apoio a aplicações de engenharia civil, montagem mecânica e indústria naval/offshore).
Suporte na elaboração de planos de movimentação de carga (planos de Rigging).
As atividades envolvem manipulação de ferramentas eletrônicas de desenho (CAD).
Inglês Intermediário (técnico) desejável.
Remuneração na faixa de R$ 2.800,00 mais benefícios de empresa grande porte.
Currículo para patricia.sousa@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Técnico/Tecnólogo Edificações”
Graduação Técnica ou Tecnológica em Edificações/Projetos/Desenho Industrial, com conclusão do curso entre 12/2011 e 06/2013.
Dará apoio técnico na elaboração de processos construtivos para plantas industriais, obras de infraestrutura e indústria naval (apoio a aplicações de engenharia civil, montagem mecânica e indústria naval/offshore).
Suporte na elaboração de planos de movimentação de carga (planos de Rigging).
As atividades envolvem manipulação de ferramentas eletrônicas de desenho (CAD).
Inglês Intermediário (técnico) desejável.
Remuneração na faixa de R$ 2.800,00 mais benefícios de empresa grande porte.
Currículo para patricia.sousa@interpersona.com.br, por gentileza colocar em assunto “Técnico/Tecnólogo Edificações”
ANALISTA
DE SISTEMAS - São Bernardo do Campo-SP
Especificar
requisitos de software, desenvolver módulos de software e testar softwares.
Gerenciar terceiros no desenvolvimento de software e trabalhar em conjunto com
demais equipes para integração, testes e validação do produto final. Manter
contato com cliente externo.
Experiência com UML, Enterprise Architect (EA), linguagem de programação C / C++, QT Framework, desenvolvimento de IHMs, sistemas Windows e Linux. Vivência com versionamento de software com repositórios SVN, aplicações caracterizadas por comunicação entre processos mono / multithreads e Bug trackers.
Ensino Superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação. Inglês avançado.
Interessados enviar CV para hrbrazil@omnisys.com.br
Experiência com UML, Enterprise Architect (EA), linguagem de programação C / C++, QT Framework, desenvolvimento de IHMs, sistemas Windows e Linux. Vivência com versionamento de software com repositórios SVN, aplicações caracterizadas por comunicação entre processos mono / multithreads e Bug trackers.
Ensino Superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação. Inglês avançado.
Interessados enviar CV para hrbrazil@omnisys.com.br
ENGENHEIRO
ELETRÔNICO - São Bernardo do Campo-SP
Coordenar
e orientar equipes técnicas na definição de soluções adequadas para os
projetos. Participar do desenvolvimento e revisões de novos processos e
projetos, atuando em conjunto com diferentes áreas. Propor planos de
investimentos para garantir o desenvolvimento de projetos de alta tecnologia.
Ensino Superior completo em Engenharia Elétrica ou Eletrônica. Mestrado na área. Inglês fluente.
Conhecimentos em softwares de elaboração de esquemas elétricos, layouts e simulação de circuitos elétricos. Possuir registro no CREA.
Interessados enviar CV para hrbrazil@omnisys.com.br
Ensino Superior completo em Engenharia Elétrica ou Eletrônica. Mestrado na área. Inglês fluente.
Conhecimentos em softwares de elaboração de esquemas elétricos, layouts e simulação de circuitos elétricos. Possuir registro no CREA.
Interessados enviar CV para hrbrazil@omnisys.com.br
URGENTE:
VAGAS EM ABERTO NA SWISSPORT
Pessoal,
bom dia.
Abaixo algumas vagas que estão em aberto na Swissport.
Supervisor de RH
Salário: R$ 3.000,00 + benefícios
Local de Trabalho: Aeroporto Internacional de Guarulhos – São Paulo/SP
Analista Contábil Pl
Salário: R$ 2.300,00 + benefícios
Local de Trabalho: Sede Swissport – São Paulo/SP
Analista de Suporte TI
Salário: R$ 2.300,00 + benefícios
Local de Trabalho: Sede Swissport – São Paulo
Técnico de Segurança do Trabalho
Salário: R$ 2.300,00 + benefícios
Local de Trabalho: Aeroporto de Congonhas – São Paulo/SP
Analista de Administração de Pessoal Jr (foco férias)
Salário: R$ 1.600,00 + benefícios
Local de Trabalho: Sede Swissport – São Paulo/SP
Analista de Administração de Pessoal Jr (generalista)
Salário: R$ 1.600,00 + benefícios
Local de Trabalho: Sede Swissport – São Paulo/SP
Analista de Recursos Humanos Jr (generalista)
Salário: R$ 1.600,00 + benefícios
Local de Trabalho: Aeroporto Internacional dos Guararapes – Recife/PE
Analista de Recursos Humanos Jr (generalista)
Salário: R$ 1.600,00 + benefícios
Local de Trabalho: Aeroporto Internacional do Galeão – Rio de Janeiro/RJ
Analista de Recursos Humanos Jr (generalista)
Salário: R$ 1.600,00 + benefícios
Local de Trabalho: Aeroporto Internacional Tancredo Neves – Confins/MG
Interessados favor enviar currículo, a partir de 04/09/13, com remuneração atual e pretensão salarial para: trabalheconosco@swissport.com.br
Abaixo algumas vagas que estão em aberto na Swissport.
Supervisor de RH
Salário: R$ 3.000,00 + benefícios
Local de Trabalho: Aeroporto Internacional de Guarulhos – São Paulo/SP
Analista Contábil Pl
Salário: R$ 2.300,00 + benefícios
Local de Trabalho: Sede Swissport – São Paulo/SP
Analista de Suporte TI
Salário: R$ 2.300,00 + benefícios
Local de Trabalho: Sede Swissport – São Paulo
Técnico de Segurança do Trabalho
Salário: R$ 2.300,00 + benefícios
Local de Trabalho: Aeroporto de Congonhas – São Paulo/SP
Analista de Administração de Pessoal Jr (foco férias)
Salário: R$ 1.600,00 + benefícios
Local de Trabalho: Sede Swissport – São Paulo/SP
Analista de Administração de Pessoal Jr (generalista)
Salário: R$ 1.600,00 + benefícios
Local de Trabalho: Sede Swissport – São Paulo/SP
Analista de Recursos Humanos Jr (generalista)
Salário: R$ 1.600,00 + benefícios
Local de Trabalho: Aeroporto Internacional dos Guararapes – Recife/PE
Analista de Recursos Humanos Jr (generalista)
Salário: R$ 1.600,00 + benefícios
Local de Trabalho: Aeroporto Internacional do Galeão – Rio de Janeiro/RJ
Analista de Recursos Humanos Jr (generalista)
Salário: R$ 1.600,00 + benefícios
Local de Trabalho: Aeroporto Internacional Tancredo Neves – Confins/MG
Interessados favor enviar currículo, a partir de 04/09/13, com remuneração atual e pretensão salarial para: trabalheconosco@swissport.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário