Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

domingo, 19 de janeiro de 2014

Vagas 19/jan

Marcondelli & Rojas assessora indústria na contratação, para início imediato:

DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO


Será responsável pela gestão das áreas Financeira, Controladoria e Administrativa da empresa.
Atuação generalista, estratégica e operacional. Responderá pela contabilidade gerencial e de custos, contas a pagar e receber, tesouraria, orçamentos, relacionamento com bancos, recursos humanos e ti.
Reporte ao Presidente.
Para atuação em São Paulo (capital e interior)

Requisitos
Formação em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas.
Sólida experiência na gestão das áreas Financeira, Controladoria e Administrativa.
Desejável vivência no segmento de calçados,artigos esportivos,moda, acessórios ou similares.
Desejável Inglês Avançado.

Os interessados deverão encaminhar currículo conforme abaixo:
Email 1: lucia@marcondelli. com.br mailto:lucia@marcondelli. com.br : Assunto: Diretor Adm.Financ.Varejo
Email 2: lia@marcondelli. com.br mailto:lia@marcondelli. com.br : Assunto: Diretor Adm.Financ.Ind.


GERENTE DE LOJAS
Excelente oportunidade em empresa solida que esta em expansão e possibilita desenvolvimento e crescimento profissional.
Necessário experiência como gerente de loja ou comercio varejista e atendimento ao cliente. facilidade na gestão de pessoas. Deve ser comunicativo, dinâmico e atencioso.
Ensino Médio Completo
Feminino ou Masculino
Salario a combinar + comissão e benefícios.
Local de trabalho: SÃO VICENTE+ GUARUJA+SOROCABA+ TATUI 01 VAGA para cada região
Desejavel que possua veiculo próprio para em casos de treinamento possa ter fácil acesso

Interessados enviar o curriculo para
renatapsantana@ yahoo.com. br

EMPRESA NACIONAL ATUANTE NO SEGMENTO GRÁFICO, HÁ 20 ANOS NO MERCADO, ESTÁ CONTRATANDO PROFISSIONAL PARA FAZER PARTE DE SUA EQUIPE.

VAGA:            COORDENADOR DE RH -
Local  :            São Mateus, zona leste de São Paulo
Exigências
•         Curso superior completo em Administração de Empresas ou Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas
•         Conhecimento avançado do pacote office
•         Experiência em Departamento Pessoal
•         Perfil Generalista

Benefícios:
•         Salário compatível com o mercado
•         Vale-transporte
•         Vale-refeição
•         assistência médica

Os interessados devem encaminhar o currículo ao email: carmem@mapa.inf.br

OPORTUNIDADE!
Empresa líder na Prestação de Serviços Tecnológicos. Contrata:

WEB DESIGNER
Local: São Paulo/SP

Requisitos:
Experiência em projetos como Webdesigner;
Experiência na elaboração de componentes de elementos gráficos para aplicações web;
Estudos de usabilidade, mapeamento de conteúdo, mapas de navegação e elaboração de protótipos para aprovação;
Conhecimentos Técnicos: Adobe Photoshop, HTML, CSS, Javascript, Jquery, Componentes javascript – Extjs, JqueryUI, ZK ou outros (Desejável).

A empresa oferece:
Salário R$7000,00 + Estacionamento sem custo +Assistência médica +Vale Refeição + Vale Transporte, caso necessário

Os interessados devem mandar currículo devidamente atualizado para: cristina@grupodsrh. com.br mailto:cristina@grupodsrh. com.br.


Coordenador de Estoque
Coordenar a equipe de colaboradores. Atuar com processos logísticos: recebimento, armazenagem, separação, conferência, faturamento, expedição, transporte, inventário, garantia e devolução de peças automotivas.
Experiência na área de logística.

Ensino Superior completo de preferência em Logística ou Administração.
Conhecimentos de sistema em gestão de logística e pacote Office principalmente Excel.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial, 2ª à 6ª Feira.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De 2ª Feira à 6ª Feira.

Interessados enviar currículo para o e-mail:
            selecao.vagasdisponiveis@gmail.com (com o nome da vaga)


Empresa de Logística situada no Brooklin em SP – Capital, com foco em e-commerce contrata:
Supervisor de Logística (01 Vaga)
Conhecimentos em: rotina de expedição, conhecimentos em roteirização, captação de agregados, atendimento ao cliente, arquivo EDI e emissão de CTE, mapeamento de rotas, conhecimento em carga fracionada (porta a porta), gestão de pessoas, pró ativo, dinâmico, conhecimentos de frota, elaboração de fretes, controle de combustível, controle de planilhas e relatório gerenciais, monitoramento de entregas e processos, disponibilidade de horário, conhecimentos no pacote office, com formação superior em Logística ou administração. Inicio imediato, local de trabalho região do Brooklin – enviar currículo para rh@mzexpress.com.br e coordenacao@mzexpress.com.br

Analista Logística (01) Vaga
Conhecimento em distribuição de cargas fracionadas (porta a porta), excelentes conhecimentos em roteirização, mapeamento de rotas, emissão de manifesto, conhecimentos em ocorrências no sistema, conhecimentos em arquivos EDI e emissão de CTE, controles de planilhas, controle de entregas e coletas, conhecimentos em atendimento ao cliente, conhecimento no pacote office, monitoramento de entregas, superior completo ou cursando. Inicio imediato, local de trabalho região do Brooklin – enviar currículo para rh@mzexpress.com.br e coordenacao@mzexpress.com.br



Segue abaixo descrição de vaga para Editora:

Função: Chefe de Arte
Local: Zona Norte - São Paulo/SP

Resumo das atividades:

Ø  Experiência em Diagramação com os Programas: Indesign CS 5.5 (PC), Ilustrator e Photoshop.

Ø  Coordenação de fluxo do departamento de arte

Ø  Experiência com direção de fotógrafos, produtores e modelos.

Ø  Acompanhamento de produção (estúdio e externas).

Ø  Seleção de fotos em bancos de imagem e edição de fotos.


Requisitos:

Ø  Desejável experiência anterior com trabalhos de Revistas / Jornais.

Ø  Pró - atividade, dinamismo e comprometimento com prazos.

Ø  Bom relacionamento interpessoal.

Ø  Sexo: Preferencialmente feminino

ü Afinidade com Moda

Formação: Formado em Design Gráfico, Artes Gráficas, ou cursos relacionados.

Deadline da Vaga: 30/01/2014

Horário: 2ª a 5ª das 10hs às 20hs; 6ª das 10hs às 19hs

Email : rh@editorialrh.com.br (encaminhar currículo com Pretensão Salarial -  Colocar o Assunto: Chefe de Arte )
OPORTUNIDADE!
Empresa líder na Prestação de Serviços Tecnológicos. Contrata:

DESENVOLVEDOR PHP/JAVA
Local: São Paulo/SP

Requisitos:
Experiência com desenvolvimento em JAVA
Experiência com desenvolvimento em PHP

A empresa oferece:
Salário R$ 4000,00 + Estacionamento sem custo + Assistência médica +VR + VT (se necessário).

Os interessados devem mandar currículo devidamente atualizado para: cristina@grupodsrh. com.br mailto:cristina@grupodsrh. com.br.




EMPRESA AUTOMOTIVO REGIÃO DE ITAQUAQUECETUBA

Analista de Finanças
Analista Financeiro, Contábil, Fiscal, Custos
Formação Necessária: Superior Completo em Administração, Finanças ou Contabilidade,
Inglês Fluente e CRC Ativo
Informática (Pacote Office)
EXPERIENCIA:
Necessário: Ter trabalhado nas áreas de orçamento, contabilidade, fiscal, finanças e custos
Desejável: Conhecer o Ramo de Indústria
COMPETÊNCIA COMPORTAMENTAL
Capacidade para trabalhar em equipe
Foco em resultados
Planejamento e organização
Raciocínio crítico
Confiabilidade (ser confiável)
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES EXECUTADAS PELA FUNÇÃO/ RESPONSABILIDADES:
Planejamento e execução das funções operacionais de contabilidade, bem como a coordenação da Consultoria Externa na emissão de relatórios legais.
Elaboração e análise de cash flow
Administração do Contas a Pagar e Receber
Planejamento, coordenação e execução do fechamento financeiro mensal e anual voltado às operações da planta Brasil de acordo com BR GAAP e US GAAP
Preparação de relatórios financeiros para casa matriz e para o Gerente Geral
Compilação de dados e revisão anual do custo-padrão (matéria, mão-de-obra e sobrecarga).
Planejamento e coordenação dos níveis de capital de giro, principalmente o inventário e contas a pagar, aos níveis considerados adequados pela Diretoria.
Planejamento e execução do inventário físico de produtos e todas as atividades de controle de inventário auxiliando o Gestor de Materiais.
Fornecimento de dados de custo operacional e financeiros e de insumos para a tomada de decisão.
Avaliação das operações atuais da contabilidade e sistemas relacionados, incluindo ERP, oferecendo recomendações de melhorias e implantação de novos processos.
Avaliar, melhorar e reforçar os sistemas de controle interno e contábil, incluindo análise de impostos.
Orientação na elaboração de budget e forecast (anuais e mensais) e justificativas.
Assessoria para aperfeiçoar/otimizar os resultados operacionais.
Ajudar na coordenação da auditoria anual realizada por Consultoria externa (Price)
Preparação de relatórios exigidos pelos órgãos reguladores e fiscais.

PROFISSIONAIS DEVERÃO RESIDIR: Arujá, Itaqua, Suzano, Mogi das Cruzes, Santa Izabel, Guarulhos, São Paulo, Barueri, Osasco, Cumbica,
São Caetano, Taboão da Serra, Poá.

ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL
INTERESSADOS E COM PERFIL ACIMA SOLICITADO FAVOR ENVIAR CV PARA O E-MAIL ACIMA QUE ESTA NO CAMPO ASSUNTO COLOCANDO O NOME DA VAGA A CANDIDATAR-SE:

A Resource é uma das maiores integradoras de serviços de TI do país, sendo 100% brasileira. Fundada em 1991, a Resource entende as necessidades dos clientes e, por meio de múltiplas competências, entrega soluções de Business Technology (TI orientada a negócios) para empresas dos mais diversos mercados e portes. Reconhecida pela eficiência operacional e pelo alto padrão de qualidade oferece agilidade e boa cobertura geográfica no Brasil.


* Informar a disponibilidade de inicio e pretensão salarial e o N° do CPF para cadastro do CV em nosso sistema:

valeria.domingos@resource.com.br  

Analista de Suporte Telecom - Junior  - Berrini
Necessário:   Operação mais técnica, Analistas de Telecom, rede, Cisco, circuitos, farão suporte para circuitos do Estados Unidos, respondem para o Brasil mas com Operação nos Estados Unidos.
Idiomas: Inglês fluente, Espanhol Avançado – mandatório
Local: Berrini
Tempo de projeto: Indeterminado.
N° de vagas: 9

Analista de Crédito e Cobrança Sr - Região de Jundiaí
Multinacional da região de Jundiaí com matriz nos EUA em fase de desenvolvimento busca profissional da área financeira.

Experiência com Contas a pagar e a receber; análise de crédito de clientes e fornecedores, cobrança de boletos, conciliação bancária, fechamento de câmbio.
- Noções Básicas de Processos Integrados (da Ordem de Compra ao Pagamento)
- Pacote Office (Avançado)
- Sistema ERP SAP (interfaces entre módulos)

Inglês avançado/fluente.

Enviar currículo com Pretensão Salarial e o Título da Vaga para o e-mail:
renata@v12consulting.com.br

Cargo: Auxiliar Contábil
Modalidade de contratação: Efetivo
Remuneração: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale Transporte + Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Alimentação
Local de trabalho: Santa Cecíli | São Paulo -SP
Horário de trabalho: das 08h00 às 18h00 de segunda a sexta
Formação necessária: A partir do 2º ano de Contabilidade
Experiência necessária: Experiência em rotinas básicas da área, conciliação, inventário.

Interessados encaminhar currículo para letícia.diamantino@ sprinter. com.br com o assunto: Auxiliar Contábil – 2636



- Atendente
- Ajudante de Cozinha

As vagas são para trabalhar em Restaurante, localizado na Zona Sul de Sâo Paulo/SP, interessados encaminhar CV para o e-mail: rh@villagusto.com.br, ou entrar em contato pelo telefone: 11 3750-4768.

O Grupo Escala está à procura de novos talentos!
Promotor de Vendas

•       Promover vendas e atendimento aos clientes.
•       Auxiliar na organização e exposição de produtos.
•       Experiência em feiras e eventos será um diferencial.
•       Boa Comunicação, Comprometimento e Postura.

   •  Salário: R$ 950,00
•        Regime de contratação: Temporário (com possibilidade de efetivação)
•  Benefícios: Vale- transporte, Vale Refeição
•       Local de Trabalho: Tucuruvi  - SP

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para:
thais.bagatim@escala.com.br – com Assunto:  Promotor
*(apenas aqueles que estão de acordo com o perfil e salário )

A Nodaji é uma empresa líder no segmento de eletrônica com especialidade em produtos de Fontes e estabilizadores, estamos buscando profissionais dinâmicos e com vontade de crescer para as vagas:

Vendedor Balcão e televendas (03 vagas)
Local de trabalho - SP - Centro
Salário - R$ 994,00 + comissão (possibilidades de ganhos superior a R$ 2.000,00)
Horário - segunda-feira a sábado
Escolaridade - Ensino médio completo
Experiência - 1 ano
Tarefas a serem realizadas:
Atendimento telefônico;
Atendimento em balcão;
Organização de vitrines;
Contagens semanais;
Inventários;
Limpeza de vitrines e produtos;
Características:
Dinâmico;
Organizado;
Pontual;
arrojado.

Enviar CV com nome da vaga para r...@nodaji.com.br


Cristhiane Cardoso
Recursos Humanos
Tel.: (11) 3367-5857 R. 5879
Email.: rh@nodaji.com.br
S.A.C.: sac@nodaji.com.br
Nosso site: www.nodaji.com.br

Oportunidade de trabalho para profissionais com experiência em agências e consultorias de RH!!!
Consultoria em RH, localizada na Zona Leste de SP, busca profissional com experiência generalista para visitar e prospectar clientes, oferecendo os serviços prestados pela empresa.

Necessária experiência generalista em RH.

Interessados ou indicações, encaminhar currículo para: cristiane@dlrh.com.br


VENDEDOR – EXTERNO E INTERNO

Empresa especializada no sistema de consórcio voltado para o público “A”, Administradora dos Consórcios – AUDI DO BRASIL – JIPES TROLER – MOTOS HARLEY DAVIDSON – SSANGYOUNG (carros de luxo) – JET SKI SEADOO – LANCHAS CORAL, entre outros, com 20 anos de experiência e mais de 50mil clientes ativos, referência na área de atuação, contrata vendedores para:
•  Atender os clientes indicados pela empresa, ser pró-ativo para fidelização e captação de novos clientes e emissão de propostas. Fechar  vendas de produtos diversos pelo sistema do consórcio. Atuar com vendas internas e externas, elaboração de relatórios, entre  as demais atividades.
•  Não é necessário experiência na função. Desejável vivência na área  comercial.
•  Ensino Médio completo ou Superior cursando.
•  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência  Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Cesta básica, Tíquete-refeição,  Vale-transporte
•  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
•  Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
•  Bairro: BUTANTÃ/SP
Interessados enviar curriculum para:
Contato: Luís Carlos
Email: luiscarlos@consorciounifisa.com.br
Ps: Não sou RH, a entrevista e  contratação será direta com o Gerente Comercial.

Técnico Eletrotécnico

Formação: Técnico Eletrotécnico
(Obs: Não pode ser formado em outra área, tais como Eletrônica ou Mecatrônica)
Excelente conhecimento na utilização do Autocad
Disposição para trabalhar na frente ao computador grande parte do expediente.
Organizado e com boa redação.

Estagiário Técnico Eletrotécnico

Formação: cursando Técnico Eletrotécnico (pode ser no último ano)
Conhecimento na utilização do Autocad
Organizado e com boa redação.
(possibilidade de efetivação)

Enviar currículo para: cvreal@realrh.com


OPERADOR DE LOMBADA ( Automáticas ) maquina Kolbus
                        Descrição das Atividades:
Missão do cargo:  Ajustar, regular, alimentar, operar equipamentos de montagem de capas duras Máquina Diamante 30.
•       Realizar as atividades de montagem de capas seguindo as normas e procedimentos definidos pela empresa, bem como as instruções do superior imediato, quando aplicável.
•       Solicitar ao seu superior imediato informações, treinamentos ou outro suporte, sempre que necessário, para o bom andamento dos trabalhos, sugerindo ideias de melhoria e informações sobre o processo que necessitam de ações.
•       Verificar na Ordem de Produção (OP), todas características do trabalho,  para definir ferramentas, ajustes de máquina e insumos necessários na inicio da operação.
•       Aprovar o formato de corte de papelão  e revestimento para a confecção da Capa Dura.
•       Submeter uma amostra de capa montada para a aprovação do setor de engenharia de protótipo.
•       Realizar todos os ajustes necessários na máquina de montagem de capas com base nas Instruções Operacionais (IO) e/ou orientações do supervisor, a fim de iniciar a produção sem falhas.
•       Garantir a confiabilidade dos apontamentos de produção, alimentando o sistema sempre.
•       Monitorar e medir os parâmetros de processos definidos nas Instruções Operacionais (IO) e das características do produto definidas no Plano da Qualidade, de modo a garantir a qualidade e a produtividade esperadas no processo produtivo.
•       Comunicar ao operador do turno seguinte todas as informações sobre o trabalho e equipamento, principalmente em casos de anomalias.
•       Trabalhar em equipe na busca de metas estabelecidas para a empresa, área ou função, contribuindo para a criação de um ambiente adequado de trabalho.
•       Compreender e praticar a política e os objetivos da qualidade, bem como os valores estabelecidos pela empresa.
•       Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho.
•       Participar ativamente das atividades em geral de melhoria promovidas pela empresa (ex.: Programa 5S).
•       Executar demais atividades correlatas à sua função, conforme solicitação de seu superior imediato.
Ensino Médio
Disponibilidade para trabalhar nos três turnos  Salário : Pretensão Local de trabalho Santo André  Benefícios: Assistencia Médica, VT, refeição no local   Vaga efetiva
Enviar currículo com urgência para ana.calixto@randstad.com.br

Vagas Atendentes MC Donalds
Venha fazer parte da nossa Equipe!!
Se você tem Apartir de 16 anos,temos vagas para Atendentes, e uma delas pode ser sua!
A entrevista será no dia 23/01/2014 as 14:00hs.
Rua: Serra de Bragança, 395 - Tatuapé - Próx a Praça Silvio Romero, cinco minutos do metrô Tatuapé.
Ligue: (11) 3511-5895. Thaís

Função: Monitor
ATIVIDADES ESSENCIAIS:

•         Orientação aos visitantes
•         Acompanhamento dos visitantes
•         Assessoria ao assistente operacional
•         Sanar as dúvidas dos visitantes
•         Monitorar o ambiente de trabalho


QUALIFICAÇÕES:

Desejável cursos na área de elétrica, hidráulica e edificações.
Pacote office básico


EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA:

Ensino Médio completo

Local de Trabalho:
SP – Vila Olimpia

PROPOSTA:   960,51 contratação CLT + Benefícios (Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, VT, VR).

Escala: Atuação com escala 12 x 36 

Envia currículo para luiz.fernando@innova.net.br colocar no assunto Monitor

A Leo Madeiras, empresa varejista líder em seu segmento com 70 anos de historia e 72 lojas espalhadas pelo Brasil, abre oportunidade para:

Assistente de Treinamento - 1 vaga

Local de Trabalho: Vila Anastácio - Região da Lapa

Atribuições:

Responsável pela organização administrativa da área de treinamento:
- Reserva de sala;
- Cotações de cursos;
- Organização de apostilas;
- Elaboração de material de apoio;
- Controles de presenças;
- Confecção de material de treinamento.
Requisitos:

Nível superior completo. Experiência na área de treinamento.

Os interessados deverão enviar currículo, mencionando no campo assunto " Assistente de Treinamento", informar a pretensão salarial para:

alessandra.ferraz@leomadeiras.com.br



Os interessados deverão encaminhar currículo para:  nivia.rocha@yahoo.com.br.
Início Imediato.
CARGO: ASSISTENTE DE VENDAS PLENO
DESCRIÇÃO DO CARGO
•        Atender aos clientes via telefone e e-mail.
•        Planejar a prospecção de novos clientes.
•        Emitir propostas comerciais.
•        Cadastrar e manter o cadastro de clientes ativos e prospects.
•        Elaborar relatórios e estatísticas de vendas.
•        Fazer acompanhamento junto aos clientes na pós-venda, bem como dos serviços contratados, durante sua execução.
•        Ser responsável pelas vendas, pela negociação do preço e prazo do serviço vendido, bem como das condições de pagamento e dos descontos da venda, de acordo com as politicas comerciais estabelecidas pela empresa.
•        Prestar apoio ao setor administrativo (controles financeiros; preparar documentação pertinente à execução dos serviços vendidos; controlar validade de documentos; compra de suprimentos; controle de estoque).

HABILIDADES
•        Possuir boa dicção para atender satisfatoriamente o cliente.
•        Ter bons modos ao telefone e saber escutar atentamente.
•        Boa redação em português.
•        Saber trabalhar em equipe e tomar decisões.
•        Ter a aptidão de administrar bem o tempo e planejar vendas.
•        Ter domínio em toda a sua área de atuação.
•        Ser dinâmico, organizado e criativo.
•        É essencial que tenha capacidade de se comunicar com as pessoas, ter paciência, responsabilidade, compromisso, honestidade, simpatia, bom humor, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto.
•        Conhecimentos em informática – pacote office (excel, word, power point) e outlook. Ter facilidade em navegar na internet.
ESCOLARIDADE: Graduação completa, preferencialmente, em Administração de Empresas, Marketing de Vendas ou áreas afins.
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO: 02 anos comprovados – Ramo da Empresa: Controle de Pragas Urbanas.
IDADE: a partir de 30 anos - SEXO: feminino
Remuneração: R$ 1.200,00 + variável + benefícios. Residir próxima à Osasco/SP – local da empresa.


Vaga: Técnico de Segurança do Trabalho Jr
 
Descrição das atividades:
•          Inspecionar as atividades nas áreas e equipamentos para assegurar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança;
•          Analisar as normas de segurança referentes aos novos projetos de construção, ampliação, reforma;
•          Investigar e analisar acidentes, examinar ocorrências, verificar possíveis causas e propor medidas preventivas e corretivas;
•          Elaborar parecer técnico sobre riscos identificados em ambiente de trabalho, avaliar medidas para eliminar e neutralizar possíveis acidentes, preencher documentações diversas da área;
•          Elaborar demonstrativos e gráficos estatísticos da área de segurança;
•          Orientar os funcionários e terceiros sobre a prevenção de acidentes, utilização de EPI’s entre outros procedimentos de segurança;
•          Ministrar treinamentos e palestras diversas;

Requisitos:
Curso Técnico em Segurança do Trabalho (com registro no Ministério do Trabalho)
Desejável conhecimento em OHSAS 18001
Pacote Office
 

** Local de trabalho: Arujá/SP
 
 
Os interessados deverão encaminhar o CV com pretensão salarial para soraya.zan@br.mahle.com, mencionando no assunto Vaga – Técnico de Segurança até o dia22/01/14, mencionando pretensão salarial.


Segue abaixo descrição de vaga para Editora:

 

Função : Recepcionista



Local: Zona Norte - São Paulo/SP



Resumo das atividades:



- Realizar atendimento institucional por telefone, e-mail e presencial.

- Transferir e encaminhar ligações e contatos.

- Receber visitantes e encaminhá-los.

- Receber correspondências e encomendas e encaminhá-las internamente.

- Dar assistência a rotinas e controles administrativas (preenchimento de formulários, conferência de materiais, solicitação de reparos etc).

- Agendar reuniões e preparar as salas.

Conhecimentos específicos: Softwares: Microsoft Excel, Word e Outlook

Perfil:

- Ser cordial, polida e expressar-se de maneira correta, tanto na forma escrita quanto oral.

- Ser organizada.

- Ter postura colaborativa.

- Ter boa apresentação.

- Pró - atividade, dinamismo , comprometimento e boa comunicação.

- Fácil Acesso à Casa Verde – Zona Norte 



Formação: Ensino Médio Completo ou Cursando Administração de Empresas ou Cursos Relacionados à área.



Salário: R$ 1.034,00



Benefícios: Restaurante na empresa,  Vale-transporte



Regime de contratação: Temporário com possibilidade de efetivação 

Horário: 2ª a 5ª das 08hs às 18hs / 6ª das 08hs às 17hs

Email : rh@editorialrh.com.br (encaminhar currículo com Pretensão Salarial -  Colocar o Assunto: Recepção )


Rede Farmacêutica de grande porte contrata !!!

 Assistente de loja (Sub Gerente)
Necessário Experiência na função

•          Sexo Masculino/Feminino
•          Escala 5x1
•          Salário de R$ 1.528,00 por mês
•          Convênio Médico e Odontológico (opcional)
•          Vale Farmácia
•          Vale Transporte
•          Descontos em Parques e faculdades
•          Vale Refeição de R$15,00 para cada sábado, domingo e feriado trabalhado
•          Horário das 14 às 23h.

Para atuar na loja mais próxima a residencia!!!
Interessados enviar currículo para: dv.curriculo@gmail.com com o título da vaga (Assistente de Loja)

_____________________________________________________
Repositor de Loja

•          Sexo Masculino/Feminino
•          Escala 5x1
•          Salário de R$ 950,00 por mês
•          Convênio Médico e Odontológico (opcional)
•          Vale Farmacia
•          Vale Transporte
•          Descontos em Parques e faculdades
•          Vale Refeição de R$15,00 para cada sábado, domingo e feriado trabalhado
•          Horário das 14 às 23h.

Para atuar na loja mais próxima a residencia!!!
Interessados enviar currículo para: dv.curriculo@gmail.com com o título da vaga (Repositor)
__________________________________________________________________________________

 Operadores de Caixa

•          Sexo Masculino/Feminino
•          Escala 5x1
•          Salário de R$ 966,00 por mês
•          Convênio Médico e Odontológico (opcional)
•          Vale Farmacia
•          Vale Transporte
•          Descontos em Parques e faculdades
•          Vale Refeição de R$15,00 para cada sábado, domingo e feriado trabalhado
•          Horário das 14 às 23h.

Para atuar na loja mais próxima a residencia!!!
Interessados enviar currículo para: dv.curriculo@gmail.com com o título da vaga (Operadores de Caixa)


Auxiliar de Estoque

•          Sexo Masculino
•          Escala Segunda a Sexta das 7h às 16h e Sábado das 7 às 11h
•          Salário de R$ 950,00 por mês
•          Convênio Médico e Odontológico (opcional)
•          Vale Farmácia
•          Vale Transporte
•          Descontos em Parques e faculdades

Para atuar na região da Casa Verde
Interessados enviar currículo para: dv.curriculo@gmail.com com o título da vaga (Estoque )

Auxiliar de Limpeza

•          Sexo Masculino
•          Escala Segunda a Sexta das 7h às 16h e Sábado das 7 às 11h
•          Salário de R$ 950,00 por mês
•          Convênio Médico e Odontológico (opcional)
•          Vale Farmácia
•          Vale Transporte
•          Descontos em Parques e faculdades

Para atuar na região da Casa Verde
Interessados enviar currículo para: dv.curriculo@gmail.com com o título da vaga (Aux. Limpeza )



POR FAVOR ENVIAR CURRÍCULOS SOMENTE DENTRO DESTES PERFIS, OS DEMAIS SERÃO DESCARTADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário